casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade

Como transportar um paciente em uma maca

Uma das engenhocas mais amplamente utilizados no mundo médico , macas são dispositivos elétricos vitais para ambulâncias, clínicas e hospitais. Seu propósito é simples: para o transporte de pacientes para os locais que serão tratados. No cenário de esperança, onde você é o único empurrando a maca em vez do que está sendo empurrado , você vai ser melhor para a compreensão de como estes estreito, rodas função frames. Instruções
1

Colocar o paciente na maca . Certifique-se de que as rodas para a maca está na posição de bloqueio e do lado trilhos são reduzidos ao fazer a transferência. Use uma tabela ( também chamado de placa de transferência ou placa slide) se você estiver transferindo de outro berço (como na de uma maca de ambulância para uma maca de hospital ) , com o paciente ainda presos nos para a segurança, apoiadas por uma ou mais operadoras em cada final , dependendo do peso do paciente.
2

Fixe o paciente para a maca. Para manter o paciente de deslizar ou cair da maca, especialmente durante o transporte , apertar as tiras mais as pernas , cintura e parte superior do tronco (deixando os braços fora da alça na maioria dos casos ) .
3

Transfira o paciente na maca . Uma vez que muitas macas e macas de rodas são propensas a derrubada, especialmente quando cobrindo terreno irregular ou navegar nas curvas apertadas de um hospital, deve ser tomado cuidado para que uma maca " carregado " não derrubar . Para a estabilidade da maca e segurança do paciente , manter a maca em uma posição baixa quando ele está sendo movido.
4

Mantenha os pés do paciente virada para a frente quando se transportam para o próximo destino , pois os pacientes muitas vezes queixam-se de náuseas quando eles são movidos para trás.
5

Angle a maca de acordo com uma decisão médica , uma vez que chegou ao seu destino . Colocar a cabeça maior do que os pés ( inclinação ) permite que o paciente a respirar mais fácil, ao colocar os pés acima da cabeça ( declínio ) envia mais sangue para o cérebro.