casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade

Tipos de Hemostats

Hemostats são equipamentos padrão utilizado na cirurgia e consultórios médicos . Uma pinça hemostática é também referido como uma pinça ou grampos . A controles hemostática sangramento apertando fora de uma veia ou artéria durante a cirurgia ou procedimentos de emergência . Hemostats também são usados ​​para segurar a pele e os tecidos durante esses procedimentos. Existem vários tipos de hemostats , e as inovações mais recentes estão se afastando de hemostats metal. Sobre

Hemostats são usadas mais comumente em cirurgia, medicina de emergência e em regime ambulatorial, de acordo com AbsoluteAstronomy.com . Elas são geralmente em forma semelhante a uma tesoura e feito de metal , com um nariz que se fixa a agulha da veia ou artéria . Um mecanismo na pega permite que a pinça hemostática para ser bloqueado no seu lugar de modo que não irá mover-se ou libertar a artéria . Hemostats são comuns em kits de primeiros socorros , especialmente aqueles destinados a emergências médicas que possam envolver sangramento.
História

A pinça hemostática foi projetado e introduzido na prática médica por Stephen Hales , no século 18 , de acordo com AbsoluteAstronomy . Esta foi uma inovação importante, pois até aquele momento , a cirurgia foi extremamente arriscado e do potencial de sangramento fora significativa , uma vez que não havia nenhuma maneira realmente eficaz para parar a hemorragia se uma artéria ou veia foram cortados ou feridos. Até a pinça hemostática foi introduzido, o método mais eficaz de parar o sangramento foi cauterização .
Usa

A pinça hemostática é utilizada na cirurgia e situações de emergência para parar a hemorragia e para segurar os tecidos como trabalhar o pessoal médico , de acordo com AbsoluteAstronomy . Na cirurgia contemporânea , muitas hemostats estão incluídos no padrão de equipamentos cirúrgicos set-up .

Tipos

Existem vários tipos de hemostats , de acordo com AbsoluteAstronomy . Estes incluem kelly, Crile , halsted e hemostats carmalt . Cada um é em forma e tamanho um pouco diferente. Outros tipos incluem uma inovação recente , publicada no Jornal indiano de Cirurgia Plástica por Shekhar Sharma, Altaf Gauhar Haji , DK Vijaykumar e A.K. Shaji . Eles discutem um retorno ao uso de cauterização usando corrente elétrica dentro de uma pinça hemostática . Para a cirurgia plástica e cirurgia em que as veias não são suturados juntos novamente , o uso de cauterização é um importante passo em frente na tecnologia médica.

Inovações

A médica indústria passou muito além da pinça hemostática tesoura simples que Hales introduzido em 1700. Pinça hemostática de hoje pode ser construído de metal, contém um final cauterização ou ser feito de celulose oxidada , como materiais de patentes gratuitas indicam Online. Outra inovação recente da trombina - JMI é um agente tópico destinado a ser deixado no local durante o processo de cicatrização. Estes hemostats pode ser apropriado para tanto sangramento abundante e de menor importância.