Calcule sua renda familiar anual. Este valor inclui o emprego, benefícios da Previdência Social , SSI, pensão alimentícia , pensões , subsídios de desemprego e outros tipos de renda. Se você é pago em uma base semanal de seu empregador , estimar o seu rendimento anual , tendo a média dos últimos quatro períodos de pagamento e multiplicá-lo por 52. Se você é pago bi- semanal , estimar a média dos dois últimos períodos de pagamento e multiplicar por 26. Para obter o seu rendimento mensal domiciliar , divida a renda familiar anual por 12.
2
pode obter informações relacionadas a renda média da região da sua autoridade habitacional . Se sua renda familiar é superior a 80 % desse valor , então você é elegível para assistência HUD . Em quase todos os casos, sua renda deve ser de 50 % do rendimento mediano ou abaixo para se qualificar para assistência HUD , com a maioria dos vales sendo concedidos a indivíduos e famílias cuja renda familiar é inferior a 30 % do rendimento mediano.
3
Contacte as autoridades locais de habitação para obter a " taxa de aluguel padrão" de um apartamento para você ou sua família .
4
Subtrair 30% de sua renda mensal a partir da " taxa de aluguel padrão" . Esta é uma estimativa da assistência máxima habitação que HUD irá fornecer para o aluguel todos os meses. Você será responsável pelo resto .
5
Contacte o representante autoridade local de habitação para agendar uma entrevista para solicitar auxílio-moradia e ter um valor mais exacto calculado para o seu auxílio-moradia . Traga cópias de suas contas de serviços públicos , o seu 12 meses farmácia impressão , tudo fora -de-bolso despesas médicas, pensão alimentícia e outras despesas mensais. Essas despesas podem ser deduzidas da sua renda mensal , que pode levar a um aumento na quantidade de assistência prestada pelo HUD .