casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade

Quais são os fatores da expansão urbana

? Expansão urbana é um componente importante do estudo nas ciências sociais , nomeadamente o planeamento urbano . Ocasionalmente, a expansão urbana superfícies como um tema de interesse geral, na maioria das vezes em associação com debates sobre o congestionamento ou a vida no subúrbio. Embora as definições do fenômeno variar , pesquisadores do crescimento inteligente América considerar a expansão " o processo em que a propagação do desenvolvimento em toda a paisagem de longe supera o crescimento da população . " O Automóvel
GM ajudou a desmantelar o uso de bondes em 1930.

Como parodiada no filme " Uma Cilada para Roger Rabbit ", várias empresas com participações na indústria automobilística , incluindo General Motors, propositadamente desmontadas transporte público em cidades em toda a América na década de 1930 , em um esforço para trazer o automóvel para a proeminência nacional. Claramente, eles conseguiram - o carro é o principal meio de transporte para a maioria dos norte-americanos . De acordo com o professor da Universidade de Emory Howard Frumkin e inúmeros outros observadores urbanos, aumento do uso do automóvel ao longo do século 20 alimentou o crescimento suburbano, que é , na maioria dos casos , sinônimo de expansão urbana.
Low -Density desenvolvimento

Segundo o professor Reid Ewing e seus colegas de crescimento inteligente América , de baixa densidade desenvolvimento residencial e comercial é o fator mais comum de expansão urbana. Baixa densidade desenvolvimento residencial é caracterizada por subdivisões de casas suburbanas , que pode incluir casas pequenas , trato ou habitações maiores, às vezes chamados de "casas monstro " ou " McMansions ". O desenvolvimento comercial que rodeia este habitação muitas vezes se dedica a shoppings de um andar . O automóvel vive nesses ambientes , onde as pessoas e os lugares estão espalhados um do outro.

Acordo com o relatório de crescimento inteligente América , lugares como a Knoxville, Tennessee, e Raleigh- Durham, Carolina do Norte, têm baixa residencial densidades , com grandes cidades como Nova York, San Francisco e Los Angeles , representando altas densidades residenciais.
escolha

de acordo com o Departamento de Desenvolvimento Sociologia Universidade de Cornell , as escolhas feitas por indivíduos e empresas são fatores significativos na proliferação de expansão urbana. Os especialistas da Cornell afirmam que muitos norte-americanos desejam as comodidades que a vida em um ambiente suburbano pode oferecer. Esses recursos incluem casas maiores , mais espaço entre vizinhos , melhores escolas, impostos sobre a propriedade mais baixos e um ambiente mais natural. Esta preferência , de acordo com os sociólogos Cornell , naturalmente leva os desenvolvedores a fornecer o que está na demanda , alimentando o crescimento mais suburbano e expansão urbana.

Os especialistas em Cornell também afirmam que , muitas vezes, é um custo proibitivo para os desenvolvedores a construir em alguns locais do centro da cidade , fazendo com que os espaços suburbanos distantes mais atraente . Eles também observam que a agricultura tem lutado em muitos lugares , os agricultores estão dispostos a desistir de suas terras para o desenvolvimento de preços relativamente baixos.