casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade

Comunidades Rurais e Adolescente Beber

A cada ano nos Estados Unidos , beber menor é responsável pela perda de milhões de dólares em danos materiais , bem como a perda de vidas. Os adolescentes que bebem estão em risco para uma série de consequências negativas , incluindo a gravidez na adolescência, notas baixas e doenças sexualmente transmissíveis. Estudos e estatísticas indicam que a demografia e percepção desempenham um papel nas taxas de consumo de álcool menores de idade. De um modo geral , os jovens que vivem em áreas rurais de auto-relato mais elevadas incidências de beber menor . Idade

De acordo com a Pesquisa Nacional sobre Uso de Drogas e Saúde ( NSDUH) , os jovens entre as idades de 12 e 17 anos que vivem em áreas rurais são tão ou mais probabilidades de consumir álcool do que os jovens que vivem em nonrural áreas. Adolescentes rurais entre as idades de 18 e 20 , no entanto, são menos propensos a consumir álcool do que suas contrapartes urbanas. Uma explicação para isso é que mais escolas estão localizadas em áreas urbanas. A pesquisa NSDUH de 2004 descobriu que os jovens em áreas rurais são mais propensos a se envolver em bebedeiras (21 por cento ) em relação aos jovens que vivem em áreas mais povoadas ( 19 por cento) . A NSDUH define bebedeira como consumir " cinco ou mais bebidas na mesma ocasião . "

Estatísticas de vícios do Oregon e Serviços de Saúde Mental indicam jovens que bebem geralmente tomam a sua primeira bebida antes dos 15 anos . Meninas no 8 ª série são mais propensos a obter álcool de amigos do que seus colegas da mesma idade masculinos. Estatísticas do Oregon indicam que o consumo entre jovens está a aumentar : Entre os anos de 2001 e 2005, o uso de álcool entre as mulheres na 8 ª série aumentou 8,2 por cento
Sexo
Os machos vivem em áreas rurais relataram consumir mais álcool do que os homens que vivem em áreas urbanas. Não houve diferença nas taxas de consumo de álcool auto-relatados em mulheres com base na localização geográfica de vida , de acordo com o NSDUH .
Raça

jovens hispânicos que vivem em áreas rurais apresentaram taxas mais elevadas de consumo de álcool do que os seus homólogos rurais brancos. A taxa de consumo foi quase o dobro para os jovens hispânicos em áreas rurais . Jovens brancos que vivem em áreas rurais relataram menor incidência de beber do que seus pares brancos que vivem em locais não rurais . No entanto , a incidência de consumo excessivo de álcool foram estatisticamente semelhantes . Binge e passado meses potável foram praticamente os mesmos para os negros que vivem em áreas rurais e não rurais .

Percepções

Percepção desempenha um papel em se ou não os indivíduos menores de idade são susceptíveis a consumir álcool , de acordo com a pesquisa NSDUH . Os adolescentes com idades entre 12 e 17 relataram que estavam sujeitos a menos desaprovação dos pais e percebido menos risco de beber do que os jovens que vivem em áreas mais povoadas. A percepção de baixo risco se aplica aos hábitos ocasionais e consumo excessivo de álcool .
Fatores de Risco

Os resultados da pesquisa mostram NSDUH estudantes que vivem em áreas rurais que receberam notas mais altas em seu boletim ( a e B do ) relataram maior incidência de passado meses ou bebedeira do que os alunos que vivem em áreas urbanas que ganham as mesmas notas. Os alunos que vivem em áreas rurais, com notas mais baixas relatou um nível ligeiramente superior de bebedeira do que suas contrapartes residentes na cidade .
Álcool Fonte

Os dados sobre o álcool é a fonte mesmo para os jovens rurais e urbanas. De acordo com o Abuso de Substâncias e pesquisa ( SAMHSA ) Serviços de Saúde Mental da Administração " O relatório de 2004 NSDUH , Menor Consumo de Álcool : Onde Do Jovens Obter Álcool " , dos 10,8 milhões de bebedores menores em os EUA , 26,4 por cento dos jovens obtiveram o álcool de um amigo legal - idade. Aproximadamente 14 por cento tem o álcool a partir de um amigo menor de idade, enquanto 14,4 por cento relataram a obtenção do álcool a partir de um dos pais , tutor ou outro parente maior de idade . A maioria ( 30,6 por cento) dos bebedores menores , no entanto , relatou a compra de seu álcool .