infecção piolhos , segundo a Medicina Saúde Pública Grupo Ambiental do Reino Unido , é considerada uma doença infecciosa , mas os riscos de saúde associados com esta infecção pode ser exacerbada pela percepção social. O NASN observa que os piolhos comuns não são conhecidos por serem portadores de doenças. A maioria das complicações de piolhos envolver infecções de pele bacterianas secundárias resultantes do excesso de coçar ou tratamento inapropriado.
Tamanho
De acordo com a NASN , entre 6 milhões e 12 milhões de crianças com idade inferior a 12 experimentar uma infestação de piolhos da cabeça de cada ano. Cerca de 1 por cento das crianças do ensino fundamental nos Estados Unidos obter piolhos cada ano. O Grupo de Medicina Ambiental Saúde Pública observa que as evidências indicam a prevalência de cabeça infância piolhos infestação está aumentando em todo o mundo .
Função
O NASN acredita que o local de enfermeira da escola, como o profissional médico mais especializado disponível para a comunidade educativa , é o melhor preparado para prestar aconselhamento, orientação e educação sobre infestações de piolhos . De acordo com a NASN , a enfermeira da escola local deve estar preparado para identificar e conter infestações por piolhos de cabeça; informar as crianças , pais e educadores de medidas adequadas para o tratamento e prevenção; educar a comunidade sobre os perigos do excesso de tratamento; e maximizar a freqüência escolar. enfermeiros
Tratamento
escola tipicamente defendem tratamentos tradicionais para piolhos. Estes tratamentos podem incluir a remoção das lêndeas com um pente fino e uma correcta aplicação do over-the -counter e prescrição de medicamentos. Os enfermeiros podem fornecer avisos que alguns produtos piolhos podem conter um pesticida neurotóxico . Tais produtos são acreditados para ser seguro e eficaz quando utilizado conforme as instruções, mas deve ser usado com cautela e somente sob a supervisão de adultos.
Considerações
O NASN recomenda que as crianças com a cabeça ao vivo piolhos ser tratado por seus pais. Uma vez tratada, a NASN defende que as crianças voltam às atividades normais . O NASN não acredito tratamento para piolhos devem ser autorizados a interromper o processo de educação e não defende excluindo as crianças de atividades normais com base unicamente na presença de lêndeas , uma vez que a infestação ativa tem sido tratada .