casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade

Sobre o Teste de Drogas em Escolas Secundárias

Testes de drogas nas escolas públicas dos Estados Unidos tem sido uma prática comum desde 1995, quando a prática foi aprovada pelo Supremo Tribunal dos EUA . Originalmente, a lei foi aprovada a utilização de rastreio de drogas aleatório para atletas de escolas públicas , e isso foi mais tarde confirmada em uma decisão da Suprema Corte de 2001 que permite a testes aleatórios de drogas de meia pública e estudantes do ensino médio que estão envolvidos em uma atividade escolar competitivo. História

programas de testes de drogas foram usados ​​primeiramente nas escolas públicas para testar aleatoriamente atletas do ensino médio . Semelhante a programas de ensaio utilizados com os atletas de elite , este teste procurou identificar e desqualificar os participantes que estavam consumindo substâncias ilegais ou para melhorar o desempenho . O Supremo Tribunal tem repetidamente ouvido questionando se estes programas de testes de drogas viola a Quarta Emenda da Constituição dos EUA, que aborda a questão das buscas .

Métodos de teste

testes de drogas são conduzidas através do teste de uma amostra de urina , fluido oral cabelo ou para um grupo de drogas . O teste mais utilizado kits para um vasto grupo de drogas de uma só vez , incluindo maconha , cocaína, opiáceos e anfetaminas. Há kits individuais disponíveis para teste para substâncias menos comuns, incluindo GHB e MDMA. As escolas devem adquirir kits de teste com recursos que são especificamente designados para esses fins.
Considerações Legais

Um dos principais debates sobre testes de drogas nas escolas públicas centros se o uso de testes viole os direitos de um aluno à privacidade . Como resultado, programas para testes de drogas deve selecionar os alunos de forma aleatória , usando um sistema que não tem como alvo um indivíduo específico , como um sorteio ou loteria Enquanto as diretrizes federais permitem programas de testes , as escolas que desejam desenvolver um programa de teste de drogas deve também consultar as diretrizes estaduais de educação , porque os estados e distritos individuais têm regulamentos diferentes que podem permitir ou proibir testes em escolas públicas.

resultados dos programas de testes

Ambos os institutos nacionais de Saúde (NIH ) e da Associação Nacional de Enfermeiras da Escola pediram mais pesquisas sobre a eficácia de testes aleatórios de drogas nas escolas. Actualmente , os estudos demonstraram resultados mistos . A Pesquisa Nacional de 2007 sobre Uso de Drogas e Saúde mostrou que estudantes atletas que participaram testes aleatórios tiveram taxas de uso de drogas semelhantes às de grupos de controle. A maioria dos profissionais concordam que estudos mais amplos devem ser realizados para determinar o custo total ea eficácia desses programas .
Especialista introspecção

O Instituto Student Drug- Testing ( SDTI ) foi estabelecido pelo Departamento de Educação dos EUA , em 2008. Pesquisadores da STDI têm defendido contra o desenvolvimento de programas de " stand-alone " de teste e, em vez propor o desenvolvimento de uma educação integral de drogas, triagem e aconselhamento programas em escolas públicas. A SDTI realiza estudos anuais sobre o uso de drogas entre estudantes , e eles têm consistentemente defendido para programas de intervenção precoce que reservar fundos federais e estaduais de educação e serviços de prevenção , em oposição a uma ação disciplinar ou criminal . Além disso, o NIH também defende o uso de rastreio em curso em programas de tratamento e aconselhamento , porque o teste ajuda a determinar se um usuário tem continuado a consumir substâncias ou se ele está deixando com sucesso todo o uso .