Os telefones móveis são uma excelente maneira de transportar cerca de germes e bactérias , eo risco para este aumenta exponencialmente para dispositivos pertencentes a médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde . De acordo com a ABC News, 94,5 % dos telefones celulares testadas de funcionários do setor de saúde foram contaminados com bactérias , alguns considerados perigosos . Um certo número de dispositivos continha vestígios de " supermicróbios ", que não são facilmente tratadas com antibióticos . ABC News acrescenta que, apesar de tais resultados , a maioria dos profissionais de saúde não limpar corretamente seus telefones ou regularmente.
Todos os polegares
Com o usuário móvel média agora o envio de mais mensagens de texto do que ele faz chamadas --- 357 enviadas ou recebidas por mês , de acordo com uma pesquisa de 2008 pela Nielsen News, a 204 telefonemas feitos ou recebidos --- não é nenhuma surpresa que o estresse lesões estão em alta. O repetitivo pressionar dos polegares enquanto mensagens de texto tem sido acusada de ligamentos danificados e outras fontes de desconforto mão. Apesar de facilmente tratável na maioria dos casos , os médicos dizem que a cirurgia pode ser necessária em casos extremos.
Níquel Alergias
alérgenos comuns como pólen e poeira são freqüentemente encontrados em superfície de um telefone celular, mas há um outro irritante comumente encontrados em próprios telefones : níquel. O metal pode ser encontrada em várias áreas do telefone; contato com a pele pode resultar em vermelhidão ou uma erupção --- com erupção muitas vezes indicando uma infecção dermatite de contato .
Música Volumes
Com players de música agora comumente incorporado em telefones celulares , os dispositivos estão sendo responsabilizados por problemas auditivos dos usuários --- com lesões auditivas permanentes possível para aqueles que ouvir em alto volume. De acordo com a ABC News, uma conversa telefônica média corre cerca de 60 decibéis; aqueles que usam o mesmo telefone para ouvir música , no entanto, poderão exceder os níveis de decibéis seguros --- 85 ou mais baixas --- , indo para cima de 100 decibéis .