casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade

Como relatar Elder Abuse na Califórnia

Como adultos envelhecem, seus aumentos de sabedoria, e por isso pode a sua vulnerabilidade . De acordo com o Departamento de Justiça da Califórnia , os idosos são muito suscetíveis a uma grande variedade de abuso, incluindo abuso físico, abuso financeiro , abuso sexual e negligência. Depois de identificar os sinais de alerta do abuso de idosos no Estado da Califórnia, é sua a responsabilidade e obrigação de relatar o abuso , para que as intervenções apropriadas podem ser iniciadas imediatamente . Coisas que você precisa
acesso Telefone
Camera
Show Mais instruções
1

Reconheça os sinais de alerta de maus-tratos para que você saiba como identificar uma vítima de abuso. Alguns dos sinais mais óbvios incluem contusões inexplicáveis ​​, desnutrição , escaras e fraturas ósseas. Tirar fotografias de suas observações podem ajudar a provar a existência ea extensão da lesão .
2

Contacte o Bureau of Medi -Cal Fraude e Abuso de Idosos se o indivíduo reside em um hospital ou cuidados de longa duração instalação. Isto inclui instalações de vida assistida e qualificados lares de idosos. O departamento investiga todos os diferentes tipos de fraude de seguros e maus-tratos , incluindo abuso físico, emocional e financeiro. Você pode ligar para o Departamento de Medi -Cal Fraude e Elder Abuse em 800-722-0432 para denunciar qualquer tipo de maus-tratos . Se houver uma emergência com risco de vida, você deve ligar para o 911 ou a sua aplicação da lei local.
3

Relatório de todas as formas de suspeita de maus-tratos aos seus serviços de proteção concelho adultos locais, se o indivíduo reside em sua casa, ou em outro local , como a casa de um parente . O Estado da Califórnia tem um guia que aborda a relatar o abuso de idosos que podem ser encontradas em http://www.ag.ca.gov/bmfea/pdfs/citizens_guide.pdf , que contém uma lista do número de telefone e endereço de cada município do adulto ramo serviços de proteção , na Califórnia.