casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade

Forenses Patologia Fatos

Enquanto laboratórios de patologia diárias testemunhar pouco do grande drama exibido na televisão laboratórios criminais , os patologistas forenses realizam um tipo de trabalho de detetive em sua busca para descobrir a causa da morte em um indivíduo. De acordo com a Associação Nacional de Examinadores Médicos , estes especialistas médicos qualificados devem executar uma variedade de biópsias de tecidos , testes de laboratório e exames dos órgãos internos para reunir um retrato de como a pessoa morreu e se a morte teve causas naturais ou artificiais. Definição

Forense Medical define patologia forense como a ciência médica para determinar a causa de uma morte. A palavra latina " forensis " ou " de um fórum " refere-se a uma comunidade. Patologia forense serve uma comunidade , fornecendo-lhe informações valiosas , especialmente se a morte sugere ou revela o cometimento de um crime. De acordo com o patologista forense Dr. Joseph I. Cohen, patologia forense baseia-se em elementos das duas principais formas de patologia, anatomia patológica e patologia clínica, para atingir os seus objetivos.
Finalidade

patologia

Forense tem como objetivo determinar o mecanismo , ou a causa direta da morte e os fatores subjacentes que contribuem ou por trás dele. Patologistas tentar responder a questões relativas à possibilidade de processos naturais causaram a morte , se medicamentos ou drogas de rua desempenhou um papel , seja negligência cuidador causou a morte através de um ato de omissão , e se a causa exige uma autópsia completa ou um simples exame externo. Os resultados podem influenciar não só o sistema legal, mas também as companhias de seguros " compensação aos beneficiários.

Funções

patologistas forenses muitas vezes realizam autópsias para ajudá-los a determinar a causa da morte . Uma autópsia envolve uma análise aprofundada da dentro e fora do corpo, incluindo os principais sistemas de órgãos , para verificar se há sinais de lesão ou doença. O exame do lado de fora do corpo inclui observando todas as características exteriores próprios , incluindo cicatrizes ou tatuagens. Patologistas forenses ' formação e conhecimento extensivo também qualificá-los como testemunhas especialistas para testemunho tribunal. Laboratórios de patologia associada com médicos legistas ' ou escritórios legista pode operar todos os dias do ano, dependendo da jurisdição e do número de patologistas disponíveis .
Formação

Segundo Forense médicos , as pessoas que deseja se tornar patologistas forenses deve primeiro de pós-graduação a partir de uma osteopatia ou faculdade de medicina, em seguida, receber seis anos de treinamento adicional através de residências em ambos patologia forense e padrão. Na sequência deste processo longo e difícil , os candidatos podem levar a Câmara Americana de Patologia exame , e se eles passam eles se tornam patologistas forenses placa-certificados . Examinadores médicos muitas vezes têm este fundo especializado , além de sua experiência requerida em medicina geral.

Equívocos

notas médicos forenses de que a televisão mostra sobre patologistas forenses mostram estes profissionais atendendo a mais detetives como criminosos do que como patologistas , descobrindo detalhes precisos , como a hora da morte que um patologista forense real pode apenas aproximada a partir da evidência médica. Enquanto verdadeira patologia forense pode possuir menos talento do que a variedade na televisão , no entanto , o Dr. Cohen ressalta que patologistas forenses ainda pode ter que falar diante de júris e podem se beneficiar de uma personalidade extrovertida .