Algumas das políticas e procedimentos hospitalares mais específicas têm a ver com a admissão do paciente para a instalação. Embora procedimentos e políticas do hospital irá variar , muitos hospitais , é necessário que todas as informações de saúde do paciente deve ser inserido no banco de dados do hospital dentro de 24 horas de internação . Isso irá incluir o nome desse paciente , problemas de saúde já existentes , as questões de saúde atual ea data e hora específica do paciente veio para a instalação.
Além do processo de " check-in " , a enfermeira também é necessário para estabelecer um plano para a emissão de assistência ao paciente, muitas vezes chamado de um plano de cuidados . Isto irá estabelecer as atuais questões médicas eo plano de ataque para fornecer um remédio .
Serviços de Emergência
Se a situação ocorrer, os enfermeiros têm de se preparar para situações de emergência, e todos os hospitais terão as políticas e procedimentos que estabelece o que deve ocorrer em um evento como esse . Por exemplo, se um paciente está sangrando excessivamente , também conhecido como hemorragia , o enfermeiro deve comunicar imediatamente e consulte um médico, como a enfermeira pode não estar equipado para corrigir o problema .
Este é também o caso de pacientes com queimaduras de terceiro grau . Nesta situação , a enfermeira deve consultar um médico especializado em vítimas de queimaduras , bem como prestar os primeiros socorros em geral, tais como esterilização e vestir as feridas .
Para prestar um serviço eficaz para pacientes em suporte de vida , os enfermeiros são muitas vezes obrigados a obter e manter a certificação adequada de suporte de vida cardíaca.
Diversos
Como enfermeira, é seu trabalho para verificar periodicamente sobre o paciente e fornecer cuidados contínuos . Para garantir que isso não é um teste subjetivo, muitos hospitais têm orientações específicas. Por exemplo , alguns hospitais necessitam de uma enfermeira submetidos a uma avaliação física da condição do paciente a cada oito horas , e os sinais vitais devem ser verificados a cada quatro horas , a menos que indicado de outra forma . Todas e quaisquer alterações relativas a condição do paciente deve ser levado , gravado e entrada no banco de dados escolhido pelo hospital.
Além disso, se quaisquer medicamentos são administrados , um registro adequado do nome, quantidade administrada e da data e hora de emissão devem ser mantidos. Isso tudo é para garantir que o paciente seja efetivamente tomadas de cuidados, bem como diminuir a possibilidade de responsabilidade negligente e contencioso interposto contra o hospital.