Existem vários tipos de políticas e práticas de segurança e de segurança em um ambiente hospitalar. Práticas de segurança comuns incluem proteção de tecnologia da informação , segurança física e gestão de privacidade. Da mesma forma, as práticas comuns de segurança incluem a gestão de menores, as políticas de saúde e segurança no trabalho e treinos de risco para o fogo, ameaças de bomba e perigos químicos. Todas estas políticas são importantes para o bem-estar do hospital e aqueles que confiam nele.
Benefícios
Existem muitos tipos de políticas de segurança e de segurança do hospital tudo de que beneficiam de boa administração . Ativos hospitalares , tais como computadores e dados clínicos sensíveis , são protegidos através da administração de políticas e práticas de segurança. Os pacientes , especialmente os menores e os muito doente , são protegidos por meio de práticas de segurança física .
Causas
As causas mais comuns de violações de segurança e proteção da saúde são falhas de comunicação , questões de infra-estrutura física e os fatores de recursos humanos relacionados . As políticas podem ajudar a resolver estes problemas, mas as políticas devem também trabalhar com a legislação local, estadual e nacional. Por exemplo , as políticas devem refletir os padrões de privacidade de todos os órgãos legislativos pertinentes.