Durante o século 19 , a quantidade de mortes em hospitais foi a um ritmo alarmante . Por algum tempo , os médicos estavam em uma perda sobre o que fazer . Quando os médicos examinaram os pacientes , bebês entregues, ou cirurgias ainda realizados , eles não estavam limpando depois. Passaram de paciente para paciente e não se lavam adequadamente. Esta propagação de doenças e pessoas morreram. Em meados da década de 1800, alguns médicos tentaram promover a lavagem das mãos , mas com pouco resultado . Em 1910, Dr. Josephine Baker ensinou a higiene adequada , em Nova York , mas também foi desaprovada.
Ocultos Germes
Todos nós sabemos que devemos lavar imediatamente as mãos após usar o banheiro ou depois de manusear carne crua . As mãos devem também ser lavado depois de tossir ou espirrar neles , como você pode ficar doente de seus próprios germes. Lave depois de tocar alguém que está doente, ou tocar maçanetas e carrinhos de supermercado . Os germes são invisíveis a olho nu , por isso durante a temporada de gripes e resfriados , é importante para manter as mãos limpas.
Sabonete antibacteriano
Basta usar água é não é suficiente. Lave com sabão antibacteriano e esfregar por pelo menos 20 segundos. Isso dá tempo para a água e sabão para fazer contato com os germes e livrá-los de sua pele. Se o banheiro tem um secador de mão , use-o em vez de toalhas de papel. O calor extra ajuda a matar os germes.
Alchol Based Cleanser
O CDC recomenda que, quando água e sabão não estão disponíveis , usando um desinfetante à base de álcool é útil. Manter alguns útil, caso você esteja em um banheiro público e o sabão se esgotou. Se possível, mantenha-o em seus veículos e em sua mesa de trabalho. Use-o depois de bomba de gasolina , espirrar, assoar o nariz ou apertar a mão de alguém.
Morte por germes
Hoje , as pessoas ainda morrem de doenças devido à impureza , embora não tanto quanto no século 19 . Lave as mãos com freqüência para se manter saudável.