casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade

Diabetes comunitários Saúde Projetos

Os Centros de Controle de Doenças (CDC) chama de diabetes tipo 2, uma epidemia. Dado o crescente reconhecimento da ameaça às comunidades e entes queridos que o diabetes representa, organizações de todo o país estão a tomar medidas . O CDC - a agência federal que controla , pesquisas e educa -americanos sobre as doenças - uniu forças com organizações comunitárias e os trabalhadores de saúde da comunidade para alertar as pessoas de como eles podem prevenir o diabetes e como gerenciar sua doença , se eles têm. Iniciativas Federais

O CDC lidera um esforço federal para trabalhar com agentes comunitários de saúde em todo o país para desenvolver planos para educar as pessoas sobre a gravidade do diabetes. O CDC diz que baseou a sua decisão de adotar uma abordagem baseada na comunidade , pois vários estudos mostraram que as pessoas prestaram mais atenção quando a informação veio de fontes confiáveis ​​, locais. Como resultado, o CDC não trabalha apenas com profissionais de saúde , mas com " leigos " que estão envolvidos em programas de saúde pública para divulgar informações sobre as causas, prevenção e auto-cuidado do diabetes.
iniciativas estaduais

secretarias estaduais de saúde estão vendo os perigos e os custos públicos da diabetes. É por isso que estados, incluindo Texas e Tennessee estão em parceria com o governo local e agências sem fins lucrativos para melhorar a educação pública sobre diabetes. No Texas , os projetos de fundos do Estado com organizações como a Associação Texas de Centros Comunitários de Saúde , Jefferson County Family Focada Diabetes projeto e Promoções Saúde Migrantes , Inc. Por sua vez, estas organizações locais trabalham com os doentes, os idosos, escolas, centros comunitários , as organizações religiosas e clubes sociais para tornar as pessoas conscientes de como a dieta eo exercício relacionar a contrair diabetes. Além disso, algumas das organizações oferecem exames gratuitos ou de baixo custo e prescrições como a insulina para os necessitados.

Organizações Sem Fins Lucrativos

Organizações como a Robert Wood Johnson Foundation usar seus recursos privados para assumir questões prementes de saúde da comunidade . Robert Wood Johnson Foundation opera 14 projetos em todo o país com foco no ensino de pessoas com diabetes como gerenciar sua doença adequadamente. A organização envolve empresários , empresas farmacêuticas, educadores comunitários de saúde, parque e recreação departamentos , organizações religiosas e agências de saúde pública . Outras organizações, como a Saúde Collaborative Filadélfia (APS) como alvo em risco demografia. PHC tem por objetivo capacitar de baixa renda, comunidades de minorias carentes de acesso aos serviços de educação e saúde. De acordo com a PHC , americanos e latinos africanos são quatro vezes mais propensos a contrair diabetes tipo 2 do que os caucasianos.

Universidades

Muitas universidades , particularmente aqueles com médico, farmácia e escolas de enfermagem estão na mira de suas próprias comunidades do campus. A Escola de Farmácia da Universidade de Campbell , na Carolina do Norte, por exemplo, começou uma iniciativa para educar funcionários e professores sobre dieta e exercício como formas de prevenir a diabetes. O programa também testa os membros da comunidade do campus de graça e vai fornecer aqueles que são diabéticos com suprimentos , se eles não têm seguro de saúde ou os seus planos não cobrem adequadamente os custos .