casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade

Califórnia Proibição de Refrigerantes nas Escolas

Muitos pais estão preocupados com a saúde nutricional de seus filhos enquanto eles estão na escola. Desde que as crianças devem fazer suas próprias escolhas nutricionais , enquanto na escola , muitas pessoas , pais e professores , sinto que é da responsabilidade da escola para ajudá-los a fazer boas escolhas. Remoção de tentações como refrigerantes açucarados e lanches é uma abordagem. Em 2001, a Califórnia aprovou uma lei que regulamenta a venda de refrigerantes nas escolas. Senado Bill No. 19

Em 2001, a Lei do Senado n º 19, do capítulo 913 foi aprovada e entrou em vigor em 2004. Existem vários regulamentos no projeto de lei . Alunos do ensino fundamental só podem ser vendidos leite, água ou suco que é o suco de pelo menos 50 por cento , sem adoçantes . A mesma lei restringe lanches que podem ser vendidos a estudantes do ensino fundamental , também. Alunos do ensino médio só podem ser vendidas bebidas carbonatadas após o último período de almoço. Embora não regulamenta a venda de refrigerantes em escolas de ensino médio , ele afirma que escolas e escolas de ensino médio podem participar de um programa piloto para regular todos os alimentos e bebidas vendidos fora do plano de refeição federal, com as escolas participantes recebem o reembolso . Em 2007, outra lei , SB965 , entrou em vigor , que estendeu a proibição para escolas de ensino médio .
Distrito Escolar Bans

Alguns distritos escolares Califórnia acrescentaram seus próprios regulamentos sobre bebidas nas escolas. Em 2004, o Distrito Escolar Unificado de San Francisco proibiu a venda de refrigerantes em todos os seus campi , como parte de uma política de não oferecer alimentos com baixo teor nutricional. O Distrito Escolar Unificado de Los Angeles também decretou uma proibição que foi eficaz em 2004, que também restringiu as vendas de bebidas. As políticas das duas escolas são semelhantes, com o Distrito Escolar Unificado de Los Angeles que exige certo teor nutricional das bebidas aprovados , como o leite .

Aspectos positivos da Ban

a obesidade é um importante problema de saúde , pois é uma causa evitável de morte . Um estudo de 2010 descobriu que as taxas de obesidade infantil na Califórnia atingiu um pico em 2005, e tem vindo a diminuir desde então , embora isto não é verdade para todos os grupos raciais no estudo . Este é considerado um efeito da proibição. Um estudo de uma escola em particular, Aptos Middle School, encontraram outros resultados positivos que ocorram após a proibição , incluindo um aumento nos lucros , melhor comportamento após o almoço, menos lixo na escola e um aumento nos resultados dos testes .

Aspectos negativos da proibição

Enquanto os relatórios Aptos Middle School vendo um aumento nos lucros , este parece ser um fenômeno incomum . As escolas recebem dinheiro para a entrada de contratos de exclusividade com as empresas de refrigerantes e gerar lucro significativo com a venda de refrigerantes. O Los Angeles Unified School District relatou uma perda de receita de 14 por cento. A proibição também não se restringe aos alunos de trazer os seus próprios refrigerantes para a escola. Além disso, a proibição de refrigerantes são muitas vezes passados ​​em resposta a estudos científicos. No entanto, há pouca evidência que mostra uma causalidade definida entre consumo de refrigerantes e obesidade, e alguns estudos mostram nenhuma relação entre os dois.