Normalmente, a construção de estradas é promulgada com a intenção de reparar e ampliar as estradas para acomodar um maior fluxo de tráfego quando terminar, mas essas vantagens futuras vir ao preço de atrasos temporários e congestionamento. Durante a construção de estradas , os atrasos ocorrem ao longo de vias movimentadas , como faixas de tráfego disponíveis são reduzidos ou completamente fechada. Detours aliviar o congestionamento resultante, mas também podem desviar a um alto nível de tráfego em ruas residenciais e estradas que não estão equipados para acomodá-lo .
Deslocamento Humano
Reroutes e construção nova pode deslocar moradores. Por exemplo , os moradores do bairro Rondo of Saint Paul , Minnesota, foram deslocados durante a década de 1950 , a fim de permitir a construção de Interstate Highway 94 . O Estado declarou desapropriação em imóvel de propriedade de cerca de 650 proprietários de imóveis e outros proprietários , espalhando o bairro de moradores e dividir a comunidade. A partir de 2010 , alguns ex-moradores sentiram que a comunidade ainda não tinha se recuperado .
Econômicas Outcomes
Construções emprega trabalhadores de diversos setores e níveis de habilidade . projetos de construção de estrada
contribuir para o emprego em um campo de número, tanto direta como indiretamente . Trabalhadores da construção civil , engenheiros de sites e operadores de equipamentos todos trabalhar diretamente em um site de construção de estradas, enquanto fornecedores e outros contribuem para o projeto a partir de fora do local . Estes incluem metalúrgicos , mineiros, motoristas de caminhão , engenheiros e urbanistas . Os resultados econômicos indiretos da construção de estradas são de longo alcance . Se uma ponte sobe, por exemplo, não são apenas os metalúrgicos empregados , mas assim são de minério e carvão mineiros que produzem as matérias-primas.
Efeitos ecológicos
construção de estradas pode causar danos naturais habitats .
Há muitas preocupações ambientais em torno construção de novas estradas . Quando as áreas anteriormente desabitadas são desenvolvidos e as estradas são construídas , espécies autóctones podem sofrer . Alguns animais selvagens podem não ter medo natural de tráfego , e ferimentos ou morte devido a cruzamentos programados mal pode diminuir populações. Poluição por emissões de automóveis também pode prejudicar a vida vegetal e animal. Estradas acabadas podem fragmentar e isolar populações de animais , e as estradas pavimentadas aumentar a quantidade de superfície impermeável em bacias hidrográficas, o que pode alterar a quantidade e qualidade da água , fluxo níveis morfologia do canal de água e solo.