casa |  | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade

Diferenças de gênero no Bar Violência

Bar violência é um problema sério , e seus efeitos são suportados de forma desigual por ambos os sexos. Enquanto os homens são mais propensos a se envolver em uma briga de bar do que as mulheres , as fêmeas são mais propensas a relatar agressão sexual em um bar do que os homens . Estas diferenças são ainda mais complicada pelo papel de álcool, drogas e pressão dos pares. Combate

Homens são geralmente mais propensos que mulheres a se envolver em brigas de bar . De acordo com um estudo da Universidade de Buffalo, 96 por cento dos homens que relataram ter violência bar experiente foram atacados por um oponente masculino . Por outro lado, 1/3 de agressão física relatada pelas mulheres é a agressão sexual de um membro do sexo oposto. De acordo com um relatório do Departamento de Justiça , os homens são 50 por cento mais propensos que mulheres a se envolverem em uma briga de bar.
Sexual Assault

Há diferenças significativas entre homens e mulheres quando se trata de a experiência de abuso sexual em bares. De acordo com um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo , as mulheres são mais propensas que os homens a ser vítimas de agressão sexual em bares. De acordo com o mesmo estudo, quase metade da agressão física sofrida pelas mulheres em bares é de natureza sexual. De acordo com um estudo do Departamento de Justiça que entrevistou um número igual de homens e mulheres , 20 dos entrevistados relatando agressão sexual eram do sexo feminino , enquanto apenas três eram do sexo masculino .
Observação

Nem todas as diferenças entre os sexos descer para os tipos de violência. Algumas diferenças significativas são vistas entre homens e mulheres em suas chances de violência ter observado , independentemente do tipo. De acordo com o estudo da Universidade de Buffalo, 50 por cento dos homens relataram observar violência bar, enquanto apenas 40 por cento das mulheres relataram o mesmo. Segundo este estudo , 27 a 34 por cento dos homens afirmaram que o incidente violento mais grave observaram estava em um bar , enquanto que apenas 13 a 24 por cento das mulheres relataram o mesmo.

Normas de Gênero

O comportamento de homens e mulheres na violência bar é influenciada altamente por normas de gênero . De acordo com um estudo da África do Sul, os homens são mais propensos que mulheres a ver a violência como uma forma aceitável para resolver disputas. A tendência para os homens a ser mais afetadas pela violência bar do que as mulheres está em linha com a tendência geral de homens que estão sendo envolvidos em confrontos físicos com mais freqüência do que as mulheres . De acordo com um relatório do Departamento de Justiça pelo sociólogo Philip Kavanagh , comportamento masculino em bares e clubes é susceptível de ser influenciado por noções de " honra masculina " ou " masculinidade ", que não são susceptíveis de influenciar as mulheres.