Aproximadamente 1.200 prestadores de cuidados de saúde em mais de 8.000 localidades receberam doações em 2010 para a prestação de serviços de saúde para pacientes abaixo do nível de pobreza , sem pacientes , moradores de rua , trabalhadores migrantes e moradores de habitação pública . Esses provedores teve 77 milhões de visitas de pacientes , serviu 19,5 milhões de pacientes em geral e empregou mais de 130 mil pessoas, incluindo cerca de 10.000 médicos . Estas estatísticas foram compiladas a partir dos números de dados uniformes que cada provedor apresentados antes de 31 de março de 2011.
Uniform Data System
de Recursos e Serviços de Saúde Administração ou HRSA , parte do Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos , recebe e compila os números que compõem o Sistema de Dados Uniforme. Prestadores de cuidados de saúde individuais fornecer números de dados uniformes , tais como a contagem de pacientes por idade, sexo , etnia, nível de renda e cobertura de seguro; contagem de pessoal por posição, tipo e prestador de serviços; contagens e detalhes de diagnósticos primários e despesas diretas e indiretas e receitas. O sistema agrega os dados em uma base nacional e cria estatísticas específicas do Estado. As estatísticas são são usados para decidir como o dinheiro da concessão deve ser alocado para os profissionais de saúde individuais com base em dados demográficos do paciente , a demanda por serviços e taxas de utilização .
Tendências
HRSA usa as estatísticas compiladas a partir de números de dados uniformes para ajudar a garantir que os programas abrangidos por estas concessões federais e estaduais são projetados e entregues para melhorar a saúde de mal servidas e as populações em risco . Números de dados uniformes ajudar a identificar tendências na demanda de saúde e entrega , como os tipos de serviços de saúde prestados aos pacientes, os tratamentos mais comuns e até mesmo a satisfação do paciente . Estatísticas para este segmento da população são comparados com a população dos EUA que não depende de subsídios do governo para receber serviços de saúde.
Comparar os resultados
números de dados uniformes também permitem que os cuidados de saúde provedores para documentar os diagnósticos de pacientes, tratamentos e idealmente resultados de maneira uniforme . Isto começa a estabelecer uma linguagem comum para os cuidados de saúde prestados a este segmento da população. Ele também ajuda a criar uma base para a comparação de diagnósticos com indicadores clínicos e os resultados de diagnóstico com os tratamentos prescritos.