Informe o seu advogado. Para preparar adequadamente sua defesa o seu advogado pode precisar de você para confessar sua participação no crime . Um advogado pode marcar uma reunião com a aplicação da lei e participar da reunião com você para garantir que seus direitos sejam protegidos .
2
Fale com um oficial da lei . Deixe o funcionário sabe que você tem informação que você deseja compartilhar. Tome um advogado , se possível. Depois de ser ler os seus direitos de Miranda , que lhe dão o direito de permanecer em silêncio , a polícia deve exigir-lhe a renunciar os seus direitos , se um advogado não está presente.
3
Discuti-lo com um psicólogo . Confessando a sua culpa a um terapeuta oferece um lugar seguro para falar sobre o crime desde que todas as conversas são confidenciais. Ele também permite que você discuta seus sentimentos e explicar por que cometeu o crime.
4
Escreva o que aconteceu em um blog ou outro local online. "Daily Confessions" é um site que permite que os indivíduos a fazer confissões de forma anônima. A confissão escrita em linha poderia ser rastreada até você .
5
Fale com o seu líder religioso . Falar honestamente sobre o que você fez e expressar o seu remorso. Deixe o líder guiar a sua próxima ação .