A composição e gravação método, tão antiga quanto possa parecer , às vezes é o método mais plausível de se lembrar de coisas . Estes dias, com especiais gadgets, como amoras e mensagens de voz , mantendo o controle de listas de tarefas e outros pensamentos desenfreado é muito mais fácil .
Remédios e dieta
Se a escrita é muito tedioso de uma tarefa, há sempre a abordagem medicinal e terapêutico. Há médicos que recomendam mesmo uma mudança na dieta , especificamente para uma baixa em calorias.
Você também pode tentar um multivitamínico para aumentar a sua memória . A vitamina B , em particular, tem -se verificado que desempenham um papel fundamental nas funções mentais , enquanto a vitamina E reduz a acumulação de substâncias gordas , em que os vasos sanguíneos no cérebro . Esses elementos podem ser encontrados em produtos lácteos, ovos , nozes e gérmen de trigo . Se esses nutrientes não são suficientes , o ginkgo cada vez mais popular e ginseng também são grandes suplementos. Estes, no entanto , precisam ser tomadas com moderação e sob a supervisão de um médico .
O exercício também é bom para o cérebro . Essa corrida matinal pode aumentar o fluxo de sangue por todo o corpo , que por sua vez , as bombas a atividade cerebral.
Catching Aqueles Z &da Playing Games
Dormir é um link direto para a atividade de memória. Portanto, quando perdendo muito, você não irá funcionar no seu mais alto nível. Os regulares oito horas por noite é recomendado, apesar de algumas pessoas precisam de mais. Permitir o relógio interno do corpo para determinar o que realmente needs.During suas horas de vigília , considere palavras cruzadas e jogos para manter a mente ativa . Estes são considerados exercício para o cérebro . Estes jogos não só permitir a mente para exercer um pouco de energia , mas também aliviar um pouco do estresse e ansiedade que seguem o fim do dia .
Memória de investigação definidas
os investigadores continuam a explorar e investigar a natureza da memória e como o cérebro é capaz de conter tanta informação dentro de seus tecidos e células. Recentemente, os cientistas descobriram uma substância química que pode alterar o gene que controla a memória.