ensaio Mental: Antes de entrar em uma discussão, ensaiar respostas , se possível. Como um bom negociador , antecipar possíveis respostas para que pontos pode ser jogado fora em sua cabeça. Muitas lutas escalar como as emoções superam habilidades verbais .
2
Reconfortante auto-fala . Imagine uma líder de torcida de apoio que você lembra de quão bem você pode e está fazendo. Frases repetidas " manter a calma " ou " você está fazendo muito bem " pode dar força através do argumento e acalmar a sua voz interior.
3
Estado o seu entendimento de forma clara. Ninguém quer se sentir ouvido. Ouça a outra pessoa totalmente , então reinterate o que você acha que ouviu dizer . Grandes declarações compreensão são " deixe-me ver se eu tenho esse direito " ou " sim, eu vejo o que você está dizendo. " Use um caderno para registrar as respostas possíveis . Ensaiando a sua mensagem para outro, ou mesmo em um espelho, muitas vezes ajuda .
4
Faça sua instrução clara. Confira os pontos de precisão , mas principalmente para o entendimento. Se parece que a outra pessoa não está totalmente ouvindo você, dê um tempo limite. Vamos silêncio e espaço limpar o ar. No trabalho com crianças e adolescentes , o diálogo aberto é uma necessidade. Reveja as questões de discussão para as crianças em goodcharacter.com /GROARK /Anger.html .
5
Termine com um " obrigado por me ouvir" , em vez de um "por favor , ouça-me . " Vindo do outro lado como apologética vai diminuir a sua mensagem geral e desinflar a sua confiança.
6
Retire-se calma, mas fisicamente. Aderindo ao redor após um debate acalorado pode elevar os sentimentos residuais. Se possível, deixe a sala ou área. Para mais informações sobre como lidar com situações potencialmente violentas , visite Adultos e Crianças Juntos Contra a Violência no actagainstviolence.apa.org /raiva /athome /html .