casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse

Cuidador sinais de esgotamento de Parkinson

doença de Parkinson pode ser uma doença estressante para o paciente e para o cuidador . Conforme a doença progride , os pacientes podem ser incapazes de se vestir ou tomar banho corretamente sem a ajuda , ea depressão causada por ele torna menos dispostos a cooperar com o tratamento. Isso força os cuidadores de trabalhar mais para garantir os pacientes recebem os cuidados de que necessitam , o que pode levar a cuidador burnout. Os sintomas de burnout cuidador muitas vezes imitar a depressão, o que torna ainda mais difícil de identificar. Exaustão

cuidadores podem sentir emocionalmente ou fisicamente exausto. Eles podem experimentar dores físicas ou dor. Alguns cuidadores podem tornar-se mais irritado , deprimido, ou propensos a crises de frustração , especialmente quando os pacientes com doença de Parkinson a não respondem à terapia que recebem.
Sickness

Os cuidadores ficam doentes com mais freqüência. Eles podem experimentar resfriados, dores de cabeça ou dores de estômago com mais freqüência. Os cuidadores também podem experimentar ataques de ansiedade, o que os torna mais propensos à doença .
Depressão

Cuidadores podem experimentar sintomas de depressão , como, como sentir-se menos energia , perdendo o interesse em atividades antes agradáveis ​​- , vendo mudanças dramáticas no apetite, ou experimentar emoções mais maçante . Pelo contrário, o humor dos cuidadores pode flutuar com mais freqüência, da raiva à tristeza. De acordo com SeniorHelpers.com , os cuidadores podem também retirar de amigos e membros da família.
Desespero

Cuidadores pode exibir sinais de desespero. De acordo com MyParkinsons.org , isso inclui sentimentos de impotência , atuando mais negativamente para os pacientes , tornando-se menos falador, e lutando para se concentrar. Cuidadores pode parar de tomar banho, escovar os dentes, ou negligenciar outras atividades de higiene por causa da sua impotência.