Anote o seu verdadeiros sentimentos em um diário. Permita-se para desabafar sem o uso de linguagem destrutiva. Mantenha seu diário armazenados com segurança longe de olhares indiscretos .
2
download de música instrumental para o seu MP3 player . Encontre um tranquilo banco do parque ou quintal local para apreciar a música por si mesmo. Passe algum tempo em oração ou meditação enquanto ouve uma música edificante.
3
Treine-se para responder aos outros , em vez de reagir. Isto é especialmente verdadeiro se o seu conflito pessoal relaciona-se com alguém que você vê com freqüência. Saiba como evitar ser isca em um argumento.
4
Abandonar o desejo de querer ganhar. Ganhar um argumento poderia causar a perda de um amigo ou de um relacionamento. Esteja disposto a dar de vez em quando para o bem maior .
5
Mostrar empatia por ser um ouvinte ativo . Envolver-se em conversas com pessoas que estão tentando envolver você .
6
Torne-se consciente de dizer "eu " e " mim " . Falar sobre si mesmo muito vai chamar a sua atenção para si mesmo e seu problema . Concentre-se em outras pessoas a lidar com seus conflitos pessoais .
7
Gerenciar suas respostas emocionais . Evite fazer uma cena ou de ter um bom choro na frente dos outros . Pergunte a si mesmo perguntas como " Por que eu sinto vontade de chorar? " ou " O que desencadeou a humilhação eu me senti ? " Use seu diário para narrar como se sente e suas teorias sobre triggers.
8
Procure aconselhamento se você precisar de uma tomada emocional. Escolha um conselheiro licenciado que é especialista em resolução de conflitos.