Você está em risco de esgotamento , se você trabalha em uma das profissões de ajuda . Se o seu trabalho é monótono e chato, você está em risco . Quando você sente que tem pouco ou nenhum controle sobre o seu trabalho ou você é do tipo de pessoa que tenta ser tudo para todas as pessoas, você provavelmente está indo para burnout. Se você derivar a sua identidade completamente de seu trabalho e não de sua vida pessoal , o equilíbrio está faltando, e isso pode contribuir para o burnout.
Outros Contribuintes ao burnout
Burnout pode ser o resultado de "caos" no seu local de trabalho . Se o seu ambiente de trabalho é disfuncional e intimidação continua, ou algum outro tipo de comportamento impróprio está ocorrendo , isso pode causar burnout. Se você tem o trabalho errado e ele não atender às suas habilidades , ou você não pode controlar qualquer coisa sobre seu trabalho, suas atribuições ou a mudança que você trabalha, isso pode levar a burnout.
Sintomas
sintomas de burnout pode manifestar-se em desilusão , falta de alegria , irritabilidade e impaciência, falta de energia e motivação , sarcasmo e cinismo de sua parte , a mudança no sono e hábitos alimentares , dores de cabeça , diminuir a dor e pescoço dor nas costas. Estes podem levar ao ganho de peso ou perda , insônia, fadiga e abuso de substâncias.
Ansiedade
Você pode experimentar a ansiedade relacionada com o trabalho para um monte de razões. Se você está preocupado sobre como manter o seu trabalho, isso faz com que um indivíduo para estar ansioso. Se você não se sentir como se você totalmente entender o que é que você está suposto fazer no trabalho, isso faz com preocupação e ansiedade . Quando uma pessoa tem muito o que fazer e de fazer pouco tempo para fazê-lo , isso causa ansiedade.
Trabalho Falta
Segundo Healthyplace.com , os empregadores devem estar ciente de que os funcionários podem acabar perdendo o trabalho devido ao estresse, cansaço e ansiedade. Os funcionários tornam-se emocionalmente esgotado e precisa de tempo para se reagruparem.