Estatísticas estudados por Kate Scully afirmam que oitenta por cento das pessoas que anteriormente não sofrem de problemas de saúde começaram a ter novos problemas de saúde desencadeados depois de perder um emprego. Os operários são estatisticamente mais afetados física e mentalmente por perda de emprego.
Problemas de saúde
Por o relatório tempo , os sintomas desencadeados após perder o emprego pode variar de aumentos na diabetes , a hipertensão , e doenças do coração . As pessoas tinham problemas de saúde antes de perder seus empregos relatados aumentos na pressão arterial, artrite e vários problemas cardiovasculares. Depressão pode bater depois de perder um emprego e os efeitos podem incluir dor crônica nas articulações, cansaço, alteração do apetite, dores nas costas, problemas gastrointestinais e alterações psico atividade motora .
Significado
Research mostrou que a depressão eo estresse são fisicamente prejudicial. Segundo Tempo , a ansiedade pode aumentar os níveis de hormônios que criam a inflamação eo desgaste do corpo para baixo, tornando-o mais vulnerável a acidentes vasculares cerebrais e doenças cardíacas. Tempo também diz que comer uma dieta saudável e exercício físico pode ajudar a reduzir alguns dos efeitos do stress de perda de emprego relacionados.