casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse

Como criar um perfil psicológico pessoal

Alguns empregadores avaliar perfis psicológicos para se certificar de um candidato para a contratação é um fósforo apropriado para a empresa. De acordo com Abika , perfil psicológico é quando os dados são retirados de um indivíduo e os padrões são feitas com base em vários fatores . Esses padrões são então comparados com outros que estiveram em situações semelhantes e registrados no passado. Não há traços de certas ou erradas para ter, mas certos traços podem ser vistos como menos do que desejável por potenciais empregadores. Coisas que você precisa
caneta ou lápis papelaria personalizada de
Mostrar Mais instruções
1

Faça um teste . Muitos sites oferecem testes psicológicos de graça, ou uma pequena taxa. Os testes incluem testes tradicionais de QI, testes de QI emocional e testes de habilidades de comunicação. O teste Meyers e Briggs Type Indicator pode ser tomado em linha . Este teste foi concebido para avaliar o seu tipo de personalidade, com base em modelos criados por Carl Jung. Meyers Briggs e acreditava que saber o seu tipo de personalidade pode ajudar em cada aspecto de sua vida . A Universidade de Montana, oferece uma avaliação de perfil psicológico . Responda 65 perguntas, e , em seguida, classificá-la a si mesmo com a chave na parte inferior da página.
2

Procure informações . Abika sugere que o uso de informações, tais como o grupo demográfico que vive, pesquisas na Internet , e as entradas do Facebook podem revelar padrões em seu comportamento e escolhas. Esta informação é relevante para determinar um perfil pessoal, psicológico.
3

Observe a si mesmo . As características físicas e as características biológicas também podem desempenhar papéis importantes em um perfil de personalidade; olhar para a sua própria linguagem corporal em situações e como você reage emocionalmente a diferentes tipos de estresse. As palavras que você usa e como você escrevê-los pode revelar mais informações sobre si mesmo.
4

compilação de dados. Manter registros dos testes que você toma, as informações que você encontrar , e observações pessoais. Há muitos elementos envolvidos na criação , perfis psicológicos pessoais; detalhe é extremamente benéfico.
5

Consulte um psicólogo para ajudá-lo a colocar as informações em ordem. Um psicólogo pode ter ferramentas e recursos adicionais para ajudar a colocar um perfil pessoal juntos. Um psicólogo pode explicar melhor e ajudá-lo a compreender os diferentes testes e informações recolhidas .