casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse

Como Concentrar raiva em Força

vida de algumas pessoas são arruinadas por raiva. Se for inadequada expressa , a raiva pode causar a morte , ferimentos e desgosto . A pessoa que não consegue controlar sua raiva também terá sua vida arruinada . Mas isso não é toda a história. Quando uma pessoa dirige e aproveita sua raiva , ele pode conseguir grandes coisas. Pessoas que lutaram grandes injustiças , como a escravidão ou a desigualdade das mulheres , estavam com raiva . Mas , eles usaram essa mesma emoção para melhorar a vida de inúmeros outros. Se você reconhecer que sua raiva está causando problemas para si e para os outros, você já deu o primeiro passo para mudar isso. Instruções
1

Aceitar seus sentimentos. É contra-producente para negar suas emoções ou suprimi-los . Concentre-se em suas experiências iniciais de raiva. As pessoas que foram vítimas de abuso, ou que não tenham sido autorizados a expressar emoções , às vezes sofrem raiva reprimida . Aqueles que crescem em um ambiente onde a raiva é livremente e violentamente expressas não pode aprender a lidar com esses sentimentos de uma forma construtiva , menos prejudicial . Você pode precisar de terapia , se seus problemas são profundas.
2

Explore seus processos de pensamento . De acordo com o Trabalho /Relatório Vida Nasa , as pessoas que têm problemas com a raiva , muitas vezes têm uma reação negativa ao estresse da vida. Se uma pessoa tem um problema do carro , por exemplo, ela se pergunta por que as coisas automaticamente sempre acontecer com ela , alimentando sentimentos de impotência e ressentimento. Se você reagir dessa maneira , tente mudar suas respostas automáticas para algo mais calmo e mais destacado .
3

Considere terapia cognitivo-comportamental , se você quiser mudar seus processos de pensamento . Um terapeuta cognitivo-comportamental vai lhe dar exercícios específicos que irão ajudá- lo a identificar seus padrões de comportamento. Ela, então, ensiná-lo a mudar esses padrões , substituindo as suas respostas com os outros que são mais construtiva. Este é um tipo prático de terapia.
4

Desenvolver estratégias de sobrevivência alternativas. Aprenda a reconhecer os sinais de raiva de montagem em si mesmo. Dar uma desculpa simples, como : "Vamos discutir isso mais tarde hoje ,. Preciso de algum tempo para pensar sobre isso " Use o exercício, como correr ou caminhar, como uma maneira de se acalmar. Participar de aulas de ioga e aprender técnicas de respiração . Você pode usar essas estratégias de sobrevivência em tempos de estresse e raiva.
5

reconhecer os lados positivos de sua natureza. Aceite que você tem sentimentos fortes e que você pode canalizar isso de uma maneira positiva. Em cada comunidade , por exemplo, existem pessoas cuja força do sentimento e compromisso com uma causa que as coisas boas acontecem . Isto pode estar lutando por medidas de segurança no trânsito ou representar os interesses de um grupo vulnerável. Transforme sua raiva em força lutando por uma causa em que você acredita .
6

Vincular sua habilidade em desenvolvimento para controlar sua raiva com a descoberta de um novo foco para essa paixão. Torná-lo trabalhar para você e para os outros , olhando em torno de algum projeto construtivo que precisa de sua ajuda .