Convide seu vizinho para baixo para o café . Este pode ser um gesto de boas-vindas , se ela é nova para a construção ou para a vizinhança. Como você se familiarizar , informá-la do nível de barulho vindo do andar de cima e discutir formas de aliviar o problema.
2
uma trégua e informe o seu vizinho como o ruído está afetando. Não suponha que ela sabe e resistir ao desejo de fazer ataques pessoais quando você se encontra . Isto não pretende ser um confronto, mas a negociação. Seja específico em apontar onde o barulho está vindo ou onde é mais alto. Observe os tipos de ruído e , em geral, os períodos de tempo mais ruidosos . Ser específico pode ajudar tanto de você de definir soluções concretas .
3
Investigar soluções com o seu vizinho , se possível. Por exemplo, o problema poderia ser resolvido com carpetes ou tapetes de área . Ou você poderia investigar serviços de descascamento para seu cão .
4
Escreva uma carta para o seu vizinho , se um encontro cara -a-cara parece fora de questão. Descreva o problema e as possíveis soluções. Abster-se de comentários sarcásticos e acusações; sua intenção é para uma resolução pacífica. Seja específico como você faria em uma conversa e cópia da carta para o seu senhorio e inquilinos ` ou ` associação de moradores .
5
Pergunte ao senhorio para intervir. Ele tem todo o interesse em ter o problema resolvido e pode oferecer para ajudar com a instalação de carpetes e abordar outras áreas como janelas, piso e rachaduras que podem ajudar a reduzir o nível de decibéis .
6
Obtenha seu associação inquilinos ou residentes "ou comitê envolvido , se outras medidas não forem suficientes . A comissão pode ser capaz de negociar uma solução, oferecer idéias , colocar pressão sobre o seu vizinho para mudar seus caminhos errantes ou até mesmo recomendar que ela seja despejada. Se outras pessoas também se queixaram sobre o vizinho barulhento , você pode trabalhar com a associação ou comitê para exercer pressão sobre a matraca para se conformar ou você pode juntar-se para levar o assunto adiante .
7
Chame a polícia . Equipe-se com outras pessoas que também estão sendo perturbados e fazer uma queixa conjunta . A polícia em algumas jurisdições só vai responder se duas ou mais pessoas se queixam .
8
tomar medidas legais. No entanto , estar preparado para apresentar um caso sólido , se você decidir passar pelo tribunal para silenciar seu vizinho. Você vai precisar para mostrar como o ruído excessivo e contínuo está a afectar o seu prazer de sua evidência casa e presente que você pediu o seu vizinho para parar.
9
Mova . Se tudo isso falhar e você não está preparado para uma batalha legal ou as perturbações em curso , sua única opção pode ser a de encontrar outro lugar .