novos enfermeiros geralmente são altamente motivados e entusiasmados quando começam a trabalhar . No entanto, o stress, fadiga e exaustão podem causar insatisfação no trabalho e diminuir a motivação e energia. Muitos enfermeiros que sofrem de burnout estão ausentes do trabalho com mais frequência do que o habitual e , por vezes, dar desculpas para faltar ao trabalho . Quando os enfermeiros que exibiram absentismo aparecer no trabalho, eles tendem a ser indiferente , apático e não tão produtivo .
Perda de conexões
forjar relações próximas com os pacientes é uma habilidade essencial de bons enfermeiros. No entanto , as enfermeiras que sofrem de burnout pode perder um senso de conexão com seus pacientes. A falta de vínculos emocionais e psicológicos faz com que os enfermeiros para não desenvolver um forte relacionamento com seus pacientes , diminuindo a qualidade do atendimento.
Erros
Prontidão e são obrigados a energia para os enfermeiros para realizar seus trabalhos. Burnout prejudica a capacidade de uma enfermeira de forma segura e eficaz prestação de cuidados médicos aos pacientes e pode levar a erros e acidentes , que vão desde a papelada desleixado ao tratamento incorreto .
Meus pacientes
Outros enfermeiros , muitas vezes, têm de trabalhar mais e ficar mais tempo para compensar a falta de produção ou os erros cometidos pelos enfermeiros afetados por burnout. As unidades de saúde também sentir os efeitos . No entanto , o resultado mais grave do burnout de enfermagem é que os pacientes recebem uma diminuição da qualidade dos cuidados. Erros descuidados feitos por enfermeiras que sofrem de burnout pode ter consequências graves sobre os pacientes .