grupos religiosos envolvidos rotineiramente se envolvido nesta questão por várias razões. Os membros da Igreja , por vezes, trabalhar dentro do sistema de justiça criminal. Ministros religiosos e pastores , muitas vezes visitar as prisões e passar tempo com as pessoas cujos problemas raiva tê-los levado em sérias dificuldades. Os religiosos também acreditam que as pessoas são fundamentalmente resgatáveis. Ao contrário de muitas outras pessoas e grupos da sociedade , eles pensam que um criminoso pode fazer reparação e mudança.
Que religião pode oferecer The Angry
Muitas pessoas que fizeram grande erros e sido rejeitado por sua família e amigos a encontrar consolo na religião . Pode ser que eles podem obter o conforto da oração e da amizade de outros membros da igreja . Nesta fase , as pessoas que lutam com a gerência da raiva pode ter tentado outras formas de lidar com seus problemas. Eles podem ter chegado a um ponto baixo e para alguns isso é quando eles deixam a fé em suas vidas.
Terapia
organizações baseadas na fé segurar tanto individual como sessões de gerenciamento de grupo de raiva. Alguns grupos podem trabalhar com os tribunais - por exemplo, ajudando com situações de violência doméstica . As pessoas que têm problemas de controle de raiva vêm de todas as esferas da vida e as sessões de terapia pode ter de ser focada em conformidade. Um grupo de jovens da igreja , por exemplo, pode explorar de forma adequada os problemas específicos dos jovens.
Técnicas
A maioria das técnicas de gestão de raiva baseadas na fé vai combinar terapias psicológicas , como aconselhamento e terapias de comportamento , com uma abordagem religiosa . Isso pode apontar para convencer o assunto que ele não está sozinho , que ele pode voltar-se para Deus por ajuda quando sente que seus sentimentos são muito difíceis para ele segurar . Programas baseados na fé também pode ensinar terapia de relaxamento e estratégias de enfrentamento alternativas.