receber um diagnóstico de transtorno de estresse pós-traumático (PTSD) de um psiquiatra ou psicoterapeuta licenciado. Profissionais de saúde mental funcionam de acordo com as orientações codificadas durante a tentativa de chegar a um determinado diagnóstico de TEPT . Você vai ter que atender a esses requisitos .
2
Pergunte ao seu médico para explicar os diferentes antidepressivos e anti- psicóticos drogas com as quais você pode tratar o transtorno de estresse pós-traumático. Remeron é apenas um dos muitos que podem ser usados , e sua situação pessoal e histórico médico pode fazer uma droga diferente uma escolha melhor.
3
Leve a sua receita para o Remeron a sua farmácia local. Não usá-lo até que você tenha total confiança em sua compreensão do seu uso adequado.
4
Use Remeron como indicado pelo seu médico ou farmacêutico.
5
Combine a sua droga a terapia com a presença contínua em sessões de grupo ou terapia individual.
Entenda os potenciais efeitos colaterais de Remeron
6
Tenha em mente que todos os antidepressivos e drogas anti- psicóticas levar algum efeitos colaterais quando usados para tratar sintomas de distúrbios psicológicos.
7
Preste atenção para um aumento em seu apetite, bem como sonolência acentuada durante todo o dia . Estes são os efeitos colaterais mais comuns associados com o uso de Remeron .
8
Ter o seu colesterol regularmente monitorizados . Ensaios clínicos demonstraram que Remeron pode aumentar leituras de colesterol , e que este aumento não é resultado de qualquer ganho de peso que pode ser um resultado do seu aumento do apetite.
9
Esperar que o uso contínuo pode causar Remeron pesadelos , tonturas, dor de cabeça, inchaço moderado e alucinações.
10
Monitore -se para sinais de efeitos secundários menos comuns , mas mais graves. Estes podem incluir a mania (com ou sem depressão de acompanhamento) , erupções cutâneas, dor articular e muscular , tremores e convulsões.
11
Abster-se de beber álcool quando se utiliza Remeron . Remeron pode desencadear micção excessiva , quando combinado com o consumo de álcool , o que aumenta o risco de tornar-se seriamente desidratados.