Nunca tome nada pessoalmente . Concentre-se mais em ficar no presente, em vez de permitir-se ser influenciado por comentários depreciativos com a intenção de destruir você . Mantenha-se calmo . Não há necessidade de adicionar o drama gritando de volta ou ficar com raiva mesmo.
2
Tenha os números de telefone , endereços e outras informações de contato de amigos e entes queridos por perto . Você nunca sabe quando qualquer um desses vai vir a calhar.
3
Pare de ser em negação. Ele não está com raiva porque você fez a coisa errada, ele está com raiva porque ele é, e as drogas não quer ajudar. Não se engane em pensar que tudo vai ficar melhor se ninguém está tomando medidas para fazer mudanças para melhor .
4
Aprenda a superar suas tendências no sentido de co-dependência . Neste ponto em sua vida, você não pode ter todo o tempo ou o luxo de um ambiente seguro no qual se pode construir uma prática espiritual , mas pelo menos se perguntar: " O que eu ganho , permitindo -me a continuar a ser de tal prejudicial situação "
5
começar a construir uma vida própria ?; fazer isso , lenta mas seguramente , se você não quer chamar a atenção desnecessária da pessoa com raiva de si mesmo. Coisas aparentemente simples, como manter um diário , escrita criativa, ler e assistir programas ou documentários de interesse para você realmente ajudar. Você permanecer em contato com você mesmo e desenvolver a auto -estima dessa forma.
6
Encontre o tempo para meditar quando puder, mesmo se você tem que esperar antes de ir para a cama. Isso garante que você fique conectado a algo maior e maior do que a sua situação pessoal , que pode ajudá-lo a sobreviver. Talvez você ainda vai tomar uma decisão que vai mudar sua vida para melhor.
7
Peça ajuda se a sua vida está ameaçada por viver com ou exposição para a pessoa com raiva. Agora é a hora de usar essa informação de contato que você tem na mão ! Faça isso antes que seja tarde demais .