Quando você se depara com uma situação que te deixa com raiva , não se deixe explodir. Você não tem que se forçar a ignorar esses sentimentos , também. Em vez disso, passo longe por tanto tempo quanto puder; desculpar-se para o banheiro por um momento se for necessário. Tire algum tempo para si mesmo. Feche os olhos e inspire e expire lentamente. Conte até 10, com cada novo fôlego. Isso vai ajudar a difundir o processo biológico acontecendo em seu corpo que faz você se sentir tão irritado. Se possível, leve o máximo de uma hora para se afastar da situação e meditar.
Meditação
Sempre que possível , especialmente no meio de uma agitada, dia estressante , levar 15 minutos ou até uma hora para meditar. Tocar música calmante , e se sentar ou ficar em uma sala um pouco escura. Fazer ioga , alongamentos ou exercícios aeróbicos luz durante o seu período de meditação. Preste atenção à sua respiração , e fazer um ponto de respirar lentamente. Não se deixe pensar sobre as coisas que fazem você com raiva. No final de sua sessão de meditação , você vai ter uma mente mais clara menos propensos a tomar decisões precipitadas , e você pode resolver o problema de forma eficaz.
Corpo em boas condições
Comer refeições equilibradas e lanches saudáveis durante todo o dia e se exercitar regularmente ir um longo caminho para inibir a tendência natural do seu corpo em direção a raiva. Não comer direito e não o exercício pode fazer você se sentir doente e irritável. Certifique-se obter entre seis e oito horas de sono por noite, em mais ou menos o mesmo horário todos os dias. Não fazer isso pode torná-lo irritadiço . Se você precisar de ajuda para a realização de qualquer um destes objetivos ou você não sabe por onde começar, faça uma consulta com o seu médico.
Procure ajuda profissional
Alguns raiva e sentimentos de ressentimento são tão profundamente enraizado , é preciso orientação profissional e , por vezes, a medicação para uma pessoa ser capaz de curar. Se a raiva é tão perturbador para você que você mal consegue funcionar , ou se você costuma ter explosões de raiva que as pessoas em torno de você pode ver, procurar ajuda profissional . O seu médico pode encaminhá-lo a um psicólogo ou psiquiatra treinado. Há também centros comunitários e casas de culto que oferecem conselheiros. Você pode encontrar um grupo de apoio que se reúne em sua área; esses grupos permitem que você trabalhe através de seus problemas de raiva com pessoas que compartilham experiências semelhantes.