Selecione um palavra programa de processamento que permite a criação de arquivos protegidos por senha . A maioria dos grandes programas , como o Microsoft Word, permite que você adicione a proteção de senha . Isso ajudará a garantir que o seu jornal permanece privado.
2
Execute uma verificação completa spyware no computador que será utilizado para o seu jornal . A revista é um registro particular , então você deve ter certeza de que não há spyware ou software keylogging no computador que possa comprometer a sua privacidade.
3
Criar um arquivo no qual você pode adicionar seu entradas de diário . Se você começar uma nova página para cada nova entrada , será mais fácil dizer onde cada entrada é iniciada. Também incluir a data no topo de cada entrada.
4
Não se censure enquanto você digita suas entradas ou fazer alterações. Deixe seus pensamentos fluem livremente . O propósito de uma revista é dar-lhe um lugar seguro para desabafar e dizer o que você precisa dizer . É fácil alterar ou corrigir as coisas em um computador , mas não permita-se a fazê-lo .
5
Salve o arquivo em um flash drive removível, utilizando a opção de proteção por senha. Se você deixá-lo no disco rígido do computador , alguém pode ser capaz de acessá-lo , mesmo sem uma senha. Não dê a ele um nome óbvio, como myjournal.doc . Nomeie-o algo genérico que não vai despertar a curiosidade de ninguém.
6
Guarde o flash drive em um lugar seguro entre usos. Você só pode abrir seus pensamentos e sentimentos mais íntimos em uma revista , se você sabe que a sua privacidade será mantida. Manter o arquivo seguro vai lhe dar essa garantia .