Detentos treinar cães para ajudar pessoas com deficiência por buscar itens , orientando seus novos donos e pedir ajuda. Muitas vezes, os cães vivem em células dos detentos durante o treinamento , dormindo em caixas e treinamento durante o dia. Os detentos recebem instrução em treinar os cães durante as visitas supervisionadas com especialistas. Após o treinamento for concluído , os animais são entregues aos seus novos proprietários.
Quem são os presos ?
Maioria das vezes, os participantes nestes projectos são mulheres. Alguns dos presos que cometeram crimes graves como assassinato como , mas muitas vezes em auto-defesa , especialmente em casos de perseguição ou cônjuges abusivos. Eles foram escolhidos a dedo por guardas ou agentes de fiscalização para a sua aptidão para nutrir e de aprendizagem.
Benefícios para os presos
Os presos nestes programas citaram a capacidade de fazer algo bom como um fator importante no processo de cura emocional. Muitas vezes, essas mulheres têm sido vítimas si mesmos, e eles acham que é reconfortante para dar e receber amor dos animais com os quais eles inevitavelmente ligados. Eles também experimentar a satisfação de criar bom de circunstâncias aparentemente sem esperança . E os presos têm uma participação emocional no sucesso dos cães ' futuros proprietários , uma vez que aprender um pouco dos veteranos "histórias ao treinar seus companheiros caninos .
Os presos jovens
Essas mulheres têm o benefício da sabedoria de idade e experiência. Mas eles têm colegas mais jovens em unidades de menores que recebem o máximo de terapia de cães como os adultos fazem. Enquanto os jovens não participam de programas de treinamento , eles recebem visitas de voluntários e seus animais de estimação, simplesmente pela alegria e conforto aos cães trazer. Infelizmente , estes são por vezes os únicos visitantes os jovens infratores recebem , tornando-os ainda mais pungente . Eles trazem amor e ternura para a vida extremamente carente de tais qualidades , mesmo que apenas temporariamente.