casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management

Medicamentos para o estresse

O estresse é uma condição inevitável da vida . Seja na forma de exigências no trabalho, ficar preso no trânsito , lutando com um cônjuge ou educar uma criança com necessidades especiais , o estresse permeia nossas vidas, e aprendemos a lidar. Mas o estresse agudo , estresse que persiste por um longo tempo, pode exigir intervenção médica. Definição

Quando um evento de indução de estresse ocorre, o corpo se prepara para nos dar a energia que precisamos para lidar com isso. A ilustração " luta ou fuga" resultados de resposta na liberação de hormônios que aumentam a taxa do coração e do fornecimento de sangue, fazer mais glicose disponível para energia rápida e fazer a nossa respiração mais rápida . À medida que o estresse vai para baixo, os níveis hormonais caem, e os nossos sistemas do corpo voltar ao normal. Mas se o estresse permanece elevada por um longo tempo , então os níveis hormonais também permanecem elevados, e com o tempo este nível constante de "prontidão " causa danos físicos e emocionais .
Tratamento

Para tensão normal todos os dias, relaxamento , meditação, estratégias de enfrentamento , dieta, exercício e um estilo de vida saudável são o melhor tratamento. Os medicamentos não são a primeira linha de tratamento , mas se eles se tornarem necessárias, elas são prescritos para combater os sintomas individuais, tais como depressão e ansiedade .

Anti- ansiedade medicamentos

medicamentos anti-ansiedade aliviar os sintomas relacionados ao estresse por abrandar o sistema nervoso central. Esta categoria inclui os benzodiazepínicos : Xanax , Valium , Ativan , Klonopin e Librium . Estes medicamentos são sempre iniciado com uma dose baixa e aumento apenas quando necessário . Eles podem causar sintomas de abstinência , para que eles nunca deve ser interrompido repentinamente. Outros efeitos colaterais comuns incluem sonolência , tonturas, falta de jeito , confusão, depressão , náuseas, esquecimento e visão turva.

Buspar é um medicamento anti- ansiedade que tem uma maneira diferente de trabalhar do que os benzodiazepínicos , por isso não faz têm os mesmos efeitos sedativos . Ele também ajuda com os sintomas físicos , tais como tonturas e batimento cardíaco acelerado
antidepressivos

Existem várias classes de antidepressivos : . Inibidores da recaptação de serotonina (ISRS) , antidepressivos tricíclicos ( ADTs) , inibidores da monoamina oxidase (IMAO) e inibidores de serotonina noradrenalina ( IRSNs ). Os ISRS (Prozac , Luvox , Zoloft , Paxil, Lexapro , Celexa ) e SNRIs ( Pristiq , Savella , Effexor , Cymbalta ) são os preferidos porque eles têm menos efeitos colaterais. Ambos trabalham , fazendo mais neurotransmissores (serotonina e /ou norepinefrina) disponíveis para o cérebro para usar, e isso ajuda a depressão.

Betabloqueadores

Betabloqueadores são usados para tratar a pressão arterial elevada, mas eles também usado " off-label " para a ansiedade, o que significa que eles estão sendo usados ​​para um propósito (ansiedade ), que ainda não foi aprovado , mas que foi encontrado eficaz . Eles bloqueiam o hormônio que provoca que " luta ou fuga" resposta , ajudando a controlar os sintomas físicos do estresse . Os bloqueadores beta --- Inderal e Tenormin --- comumente causam sonolência , náuseas e tonturas .
Hydroxyzine

Hydroxyzine é um anti-histamínico que foi aprovado para o tratamento de ansiedade e de tensão . Ele também é um sedativo que é usado como uma pré-medicação antes da anestesia para a cirurgia é administrado .
Barbitúricos

Estes medicamentos causam sedação e reduzir a ansiedade, mas eles também têm uma alto risco de dependência e são raramente usados ​​.