Implementar mudanças simples em sua dieta . De acordo com o "O Livro dos Médicos de Home remédios para Mulheres ", acrescentando fibra à sua dieta pode ajudar você a controlar o açúcar no sangue, tanto para homens e mulheres. A fibra retarda a absorção dos carboidratos que você come . Fibra também irá ajudá-lo a se sentir mais completa , que pode levar a perda de peso. Quanto mais fibra que você come , quanto menor o nível de açúcar no sangue será. Para obter mais fibra em sua dieta, começar o dia com um grão de cereal inteiro. Surpreendentemente , mexendo uma ou duas colheres de chá de amido de milho cru em um copo de leite pode reduzir o açúcar no sangue também. Consumir o amido de milho antes de dormir para ajudar a níveis de açúcar no sangue de controle durante a noite. Além disso , um suplemento de crómio pode ajudar a controlar os níveis de insulina . Apontar para 50 a 200 mg de cromo por dia.
2
Mova mais. A Clínica Mayo diz que o exercício é uma forma eficaz de reduzir o açúcar no sangue. Músculos exercitados são mais sensíveis à insulina , o que pode afetar a forma como seu corpo metaboliza o açúcar. Apontar para 30 a 40 minutos de exercício aeróbico , três vezes por semana . No entanto, se um teste de urina detecta cetonas , o exercício pode realmente elevar o açúcar no sangue . Fale com o seu médico se este é o caso para determinar o que o exercício é adequado para a sua situação. O exercício também ajuda com o estresse , como queima de produtos químicos relacionados com o stress e aumenta os níveis de endorfina , ou seus hormônios de bem-estar .
3
verter algumas libras . A Clínica Mayo recomenda comer menos e evitar bebidas açucaradas.
4
aliviar o stress com mini-breaks para relaxar. Quando você sentir que está ficando estressado , levante-se , esticar ou ir para um passeio . Certifique-se de reservar algum tempo para baixo todos os dias para relaxar. Corte -se uma pausa e olhar para sua vida objetivamente. Não se comprometer com mais do que você pode realmente fazer.
5
Tome todos os medicamentos como indicado. Se você ainda está enfrentando crises de hiperglicemia , o seu médico pode ajustar a dose ou tempo de sua medicação.