endereço necessidades de cuidados práticos. Incluir onde o paciente vai viver, como as necessidades diárias de vida do paciente serão atendidas , e como as necessidades financeiras serão atendidas .
2
Prepare-se para as necessidades médicas a serem cumpridas . Determinar quem irá conduzir o paciente para trás e para compromissos. Nomear uma pessoa que será o contato entre o hospital ea família e proporcionar que o contato com toda a informação relacionada com o hospício.
3
Incluir família precisa no plano. Dispor de um membro do hospício para proporcionar educação para a família sobre o processo da morte . Certifique-se de que as crianças estão a ser apoiados e têm a oportunidade de participar de atividades sociais normais.
4
Fornecer uma área no plano que irá permitir que o paciente a expressar preocupações e desejos espirituais e práticas. Peça ao paciente como ele quer que os arranjos tratados pós morte. Permitir que o paciente falar sobre medos, raiva , preocupações e desejos como ele se move ao longo do caminho em direção à morte .