casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management

Como usar Tratamento Psicológico para Pacientes Hipertensos

Hipertensão , a condição de ter a pressão arterial que é consistentemente elevados acima do normal, tem uma variedade de causas conhecidas , uma das quais é o estresse. Muitas pessoas levam uma vida estressante ocupadas. Apesar de seus melhores esforços para obter a quantidade adequada de sono e exercício em uma base regular e para empregar outras técnicas de gerenciamento de estresse , muitas pessoas que sofrem de hipertensão luta em manter seu estresse sob controle. A vida caótica família , local de trabalho estressante, calendário escolar sobrecarregado e exigentes relações sociais pode adicionar ao estresse e torná-lo difícil de gerir adequadamente a hipertensão. Tratamento psicológico destinado a gerir o stress pode ajudar na gestão de hipertensão. Instruções
1

Localize um terapeuta ou psicólogo que se especializa em gestão de stress. Pergunte ao médico tratar sua hipertensão para uma consulta ou utilizar um serviço de referência , tais como encontrar um terapeuta .
2

Trabalhe com o seu terapeuta ou psicólogo para descobrir todas as razões que você está estressado . Depois de ter descoberto essas causas , o trabalho com o seu terapeuta ou psicólogo para aprender e empregar técnicas de gerenciamento de estresse para reduzir o estresse.

Uma variedade de terapias e técnicas podem ser usadas, dependendo de suas necessidades e preferências pessoais e à terapeuta ou psicólogo que você escolher para trabalhar. Arte-terapia e terapia cognitivo-comportamental são métodos de terapia comuns utilizados para reduzir o estresse. Técnicas de gerenciamento de estresse comumente aplicados em tratamento psicológico incluem meditação e biofeedback , bem como aprender a gerir o tempo e manter um espaço de trabalho organizado e ambiente de vida .
3

Acompanhamento a cada três meses com o médico que está tratando sua hipertensão ter sua pressão arterial controlada e sua medicação hipertensão ajustado.