Há uma variedade de sintomas que sinalizam que o corpo contém muito taurina , que é um aminoácido que é importante para o metabolismo . Algumas destas incluem a falta de vitamina B6 , a deficiência de zinco e o desenvolvimento da artrite reumatóide e da doença do fígado pode ser causada por um excesso de taurina , durante um período de tempo prolongado . Uma vez que o coração é a unidade de armazenamento para a maioria de taurina no corpo , o excesso de taurina por longos períodos também pode ser a evidência de desenvolvimento de doença cardíaca .
Os sintomas de excesso de dopamina
quantidades normalmente produzida pelo organismo , as funções de dopamina como um estimulante cerebral menor que controla principalmente o movimento, e, em menor grau a circulação sanguínea eo metabolismo. A dopamina também actua como um estimulante para o centro de prazer do cérebro . Os sintomas de excesso de dopamina são semelhantes aos efeitos dos produtos químicos em si , apenas mais grave . Esses sintomas incluem aumento de movimento /sentimentos nervosos , perigosamente aumento da taxa de metabolismo e imprudência causada por estimulação excessiva do centro de prazer do cérebro.
Como corrigir excesso de taurina e Dopamina
Porque ambos taurina e dopamina pode ser prejudicial em quantidades excessivas , devem ser tomadas certas medidas para gerir os montantes no corpo. O primeiro passo é o de controlar a ingestão de excesso de dopamina e taurina . Se quantidades excessivas de dopamina são ingeridas , o organismo irá regular a quantidade de dopamina no cérebro dentro de algumas horas; no entanto, se os sintomas como espasmos musculares, mãos trêmulas ou um batimento cardíaco irregular são experientes , a atenção médica deve ser procurada imediatamente .
Se muita taurina é ingerida , o corpo irá regular a quantidade no sangue dentro de alguns horas por excreção do excesso de taurina através da urina . Cuidados devem ser tomados para não manter altos níveis de taurina durante longos períodos de tempo , pois pode levar à possibilidade de doenças do fígado e artrite.