Pense sobre o conflito e suas origens , como sugerido pelo psicólogo Nicoleta Cramaruc de LifeCho.com . Você quis dizer ou fazer alguma coisa para uma pessoa ou grupo de pessoas para fazê-los atacar em você ? Ou é alguém que você sabe ser provocado de uma forma que você considera abusivo? Pergunte-se por que o conflito se formou e como você , ou a pessoa no meio do conflito, contribuíram para o problema .
2
Perceba todos os erros que você fez e alterar quaisquer comportamentos problemáticos . Se este é um conflito local de trabalho, impedir de fazer os outros sentir menos trabalhador do que você. Se você não entender por que as pessoas estão com raiva de você , você pode estar apresentando-se como fraco no trabalho , o que pode levar as pessoas brincando com você e fazer você se sentir pequeno . Levante-se para si mesmo mais e ver se o conflito se resolve .
3
Confrontar as pessoas com quem você tem um conflito. Você vai querer abordá-los de uma forma calma e racional , fazendo um esforço especial para ouvi-las com paciência e nunca interrompê-los quando eles falam. Tente entender por que eles têm se comportado mesquinhamente , ignorando quaisquer suposições que você fez de antemão que eles são apenas " difícil", como sugerido por MindTools.com
4
Encontrar uma solução que funciona para ambas as partes . Você terá que aprender a se comprometer e negociar uma situação que leva a uma maior tolerância entre vocês dois . Converse com a pessoa sobre seus desejos pessoais sem negar a importância de seu no processo. Perceba que comprometedora vai levar a um relacionamento mais satisfatório entre os dois de você , assim como menos stress que poderia estar fazendo você nervoso ou ansioso . Depois de ter chegado a uma solução , o Escritório de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Universidade de Wisconsin- Madison sugere escrever esta resolução para baixo e tendo ambas as partes concordam com o que foi escrito .
5
Veja como o situação se desenrola depois de ter chegado a um acordo . Se você achar que nada muda , considere uma consulta com um conselheiro ou supervisor para descobrir como resolver o problema.