casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management

Como enfrentar um agressor primário

Há muitos tipos diferentes de abuso e todos eles podem ser muito traumático para a vítima. Se o abuso é verbal , física ou sexual , o abuso pode resultar em problemas psicológicos graves para aqueles que sofrem dela. Ansiedade, insônia , pesadelos e alcoolismo são efeitos secundários frequentes para aqueles que foram vítimas de abuso em algum momento de suas vidas. Confrontando um abusador pode ser um desafio muito difícil emocionalmente , mas às vezes pode proporcionar uma sensação de encerramento para a vítima. Confrontando um agressor primário precisa ser feito com cuidado. Instruções
1

determinar a hora eo local . Muitos abusadores apreciar os sentimentos de poder que o abuso fornece , por isso você precisa ter controle sobre quando e onde o confronto ocorre. Se há uma preocupação de violência , se encontram em um lugar público e ter um amigo com você. Se for um ambiente de trabalho , ter um colega de trabalho ou supervisor presente.
2

Pratique o confronto antes que aconteça. Confrontando um abusador é estressante e é fácil esquecer o que você quis dizer , no calor do momento. Pratique com um amigo ou um terapeuta retransmitir a mensagem que deseja transmitir . Concentre-se no que você quer dizer eo que você precisa para expressar e não a reação do agressor , que é improvável que admitir qualquer irregularidade.
3

controlar a conversa . Abusadores freqüentemente adoram a sensação de poder e superioridade e como resultado, eles podem tentar falar sobre você e controlar a conversa . Não se permite ser cortado e ter uma estratégia de saída , se o agressor se recusa a permitir que você falar o que pensa . Se o abusador continua a tentar falar sobre você , simplesmente a pé. Seja assertivo e lembre-se que você está ali para falar a sua mente e para enfrentar o seu agressor , para não ouvir desculpas ou demorar mais abuso.