Comporte confiança. Quando entrar na prisão e durante a sua estadia , não apresentam quaisquer sinais de fraqueza. Andar alto , falar sem hesitação e manter a mente seu próprio negócio . Outros detentos e guardas podem procurar por sinais de fraqueza que podem explorar.
2
Renuncie a idéia de privacidade. Você provavelmente irá passar os seus dias preso em uma pequena sala com um ou mais detentos. Guardas freqüentemente inspecionar seu celular, seus pertences pessoais e seu corpo por contrabando. A vida na prisão é barulhenta , cheia de adornos conversas e rádios concorrentes.
3
Aprender e praticar técnicas de relaxamento . Se você é religioso , você pode encontrar consolo na oração. Meditação pode até fornecer-lhe a paz de espírito ea força mental para lidar com a vida na prisão .
4
Evite dependência. Jogando cartas ou jogos de tabuleiro com outros detentos é uma atividade aceitável quando permitido. No entanto, evitar o jogo , pois isso pode criar dívidas, e você pode não ser capaz de determinar a forma de pagamento. Da mesma forma, evitar uso de drogas e cigarro , bem como associações excessivamente amistosos com outros detentos. Essas relações podem ser potencialmente perigoso.
5
Esteja ciente de ambos os conjuntos de regras. Existem regras da prisão escritos e há regras tácitas de prisão entre os presos e, muitas vezes entre os presos e os guardas. Essas regras podem não ser fluido , e sua aplicação pode ser errática . É melhor para evitar qualquer ação que possa ser interpretado como impróprio.
6
manter a saúde física . Aproveite disponível tempo de exercício . Não só você vai manter-se fisicamente saudável, mas o exercício também pode fornecer uma liberação emocional . A aparência ajuste pode apresentar uma forte frente a outros detentos e reduzir bullying.
7
Mantenha-se ocupado e fazer a maior parte do seu tempo. Muitas prisões têm uma biblioteca , assim que ler muitas vezes e em vários assuntos para manter sua mente ocupada e afiada. Escrever cartas para a família e amigos . Algumas prisões podem oferecer empregos --- como o trabalho da cozinha , quintal trabalho ou tarefas de custódia --- e sessões de terapia ou serviços religiosos proporcionar um ambiente estável para interagir com outros detentos.