conhecer os fatos. Embora a sociedade mostra as mulheres como mais ansioso para se casar do que os homens , os estudos têm mostrado que as mulheres são mais felizes quando única de casar, de acordo com um estudo realizado por Blaine Fowers , que foi publicado na revista " Sex Roles " , em 1991. Além disso , as mulheres iniciam dois terços dos divórcios , o Dr. Bill Doherty disse no site da Universidade de Minnesota. É evidente a partir destas estatísticas que ser solteiro pode tornar as pessoas tão felizes , se não mais felizes, do que aqueles que são casados. Lembrando que a sua vida não é deficiente é importante em aceitar a sua vida como ela é agora.
2
Trabalhar em sua auto-aceitação. Isso significa validar todos os aspectos de sua vida , até mesmo as partes que você não necessariamente gosta. A chave para isso é ser tão compassivo com você mesmo como você seria a de todos os outros no mundo e para ver a sua vida com compreensão e perdoar suas falhas .
3
Reconhecer que ao longo da história casais geralmente não deveriam prestar-se mutuamente com o máximo de apoio social, como agora é esperado, de acordo com o site da Bella DePaulo , Ph.D., que pesquisou singeleza . Em vez disso, os amigos ea família teve um papel maior em indivíduos de uma vida bem-arredondado . Tenha isso em mente e cultivar suas amizades; torná-los uma parte central em sua vida. Ser solteiro não tem que significar estar sozinho . Na verdade , pode ser exatamente o oposto.
4
encontrar significado em atividades fora de um relacionamento, como sua carreira, hobbies ou voluntariado. Fazendo sua vida significativa pode aumentar o seu senso de propósito , como indivíduo e ajudá-lo a perceber o potencial para a felicidade em sua vida.