Encorajar a pessoa que tem a crise para discutir a situação. Guiá-lo para se comunicar verbalmente seus pensamentos e sentimentos .
2
ajudá-la com a definição de objectivos para ajudá-la a funcionar normalmente.
3
Expresse confiança durante a comunicação com o pessoa que tem a crise. Sente-se direito , manter a cabeça erguida e olhar para a pessoa diretamente no rosto . Falar alto e claro .
4
Realize uma avaliação para eventuais pensamentos suicidas /homicidas ou ideações . Reunir e integrar as informações sobre a pessoa.
5
Converse com a pessoa sobre a crise. Ajudá-la a fazer mudanças de estilo de vida necessárias .
6
Assist -lo a encontrar um ambiente seguro para se viver As organizações de investigação e abrigos que oferecem apoio a pessoas necessitadas. Seja cauteloso quando se trabalha com comportamento agressivo, problemas de abuso , raiva e /pessoas homicidas suicidas.
7
fornecê-la com direção quando necessário. Fornecer informações sobre auxílio-moradia , auxílio creche e assistência alimentar , se necessário. Além disso, aplicar a abordagem de resolução de problemas. Identificar o problema, analisar a questão , participar na tomada de decisões , desenvolver inúmeras soluções e escolher a solução mais eficaz.
8
Permitir que a pessoa para auxiliar na identificação de seu apoio social. Organize as fontes de apoio social em ordem de importância .
9
Ajuda a aumentar a sua crise habilidades de enfrentamento . Morada auto-estima, resolução de problemas, formação profissional e relaxamento. Deixe-a participar no planejamento de intervenções adequadas.