casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management

Como ensinar o processo de luto

Se o seu amigo perde um ente querido ou perde o emprego , você pode procurar desesperadamente por métodos para ajudar o seu amigo a lidar com a perda. Você pode confiar em suas experiências passadas , ou você pode utilizar os conhecimentos de profissionais que entendem o processo de luto . Ao explorar as teorias comuns e de investigação recente, você pode ensinar os outros a lidar com a perda e encontrar a motivação para seguir em frente com suas vidas. Coisas que você precisa
Kübler- Ross ciclo dor , mostrando fases do luto ( ver recursos)
Mostrar Mais instruções
Como ensinar o processo de luto
1

Enfatizar que a dor segue-se naturalmente após a perda de um ente querido, um animal de estimação , um emprego ou um sonho. Quanto maior a perda , maior será o impacto que você vai se sentir
2

Note que todo mundo sofre de forma diferente.; alguns precisam de meses, enquanto outros precisam de mais tempo para processar a perda. No entanto, aqueles que experimentam sentimentos negativos que interferem com a vida além de seis meses pode precisar de considerar o tratamento profissional .
3

Esboço teorias comuns sobre o processo de luto. O mais comum é o ciclo de Kübler- Ross de luto , descrevendo as emoções de pacientes próximos à morte; a seqüência inclui negar a realidade , expressando raiva, barganha para um resultado diferente , caindo em depressão e, finalmente, aceitar a realidade . Especialistas expandiu a teoria de Kübler- Ross para explicar o processo de luto para muitas formas de perda.
4

Explique novas idéias sobre o processo de luto . Se as pessoas sentem que o seu processo de luto deve seguir alguns passos , eles podem ter expectativas irrealistas . Nem todos os passos que se segue teorias foram sugeridas e algumas carpideiras permanecem em várias fases ao mesmo tempo . Para tristeza resultante da morte, reações a perda pode variar , dependendo da causa : . Mortes resultantes de acidentes , ao invés de causas previsíveis , pode resultar em menos aceitação
5

Note-se que esse anseio , não tristeza , torna-se a principal emoção negativa após uma grande perda. Em contraste com as teorias aceitas , alguns pesquisadores têm observado que a aceitação surge com freqüência e mais cedo durante o processo.
6

Descreva sintomas comuns de dor , como a culpa , a descrença , o medo , a dúvida religiosa , a flutuação de peso, náuseas e insônia. Como você explicaria a universalidade desses sintomas, você pode ajudar os outros a lidar.
7

salientar a importância da busca de apoio através de amizades , o ministério da igreja ou terapia. Ao mesmo tempo , os enlutados devem expressar seus sentimentos e não deve permitir que outros a assumir o comando. Enfatizar a seus ouvintes que o controle da saúde física também podem afetar a saúde mental.