casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management

Como superar Heartbreak grave e Divórcio

Em 2009, 44 estados eo Distrito de Columbia participaram de uma pesquisa administrada pelo Centro de Controle de Doenças. Resultados encontrados que exatamente a metade de todos os casamentos terminam em divórcio. Quando um casamento termina , é normal que uma ou ambas as partes a sentir dor de cabeça. Às vezes mágoa leva à depressão. A depressão severa prejudica uma pessoa mentalmente e fisicamente. Especialistas em saúde mental recomendar certos mecanismos de enfrentamento ao lidar com a angústia de divórcio. Lembre-se que a superação mágoa leva tempo, e recuperação emocional nunca é um processo instantâneo. Instruções
1

Pare de culpar a si mesmo por um casamento fracassado . Um casamento fracassado não significa que você é uma pessoa ruim ou com defeito. Outras pessoas já experimentaram o mesmo tipo de dor e sobreviveu.
2

Saia da casa. O divórcio pode reduzir o seu senso de auto-estima. Tome uma classe , voluntário ou adotar um novo animal de estimação . Passe algum tempo com bons amigos. Facilidade sentimentos de solidão , com interação social positiva . Sente-se melhor , ajudando os outros .
3

Pratique hábitos de vida saudáveis ​​. Heartbreak é uma enorme fonte de stress. Rest, comer alimentos saudáveis ​​e exercícios. Overindulgence no alimento, ou uso de álcool , drogas ou comida é uma solução temporária que leva a mais problemas.
4

Liste suas qualidades positivas . Você era uma grande pessoa antes de você e seu ex-cônjuge atendidas. Lembre-se por que ele foi atraído para você em primeiro lugar. Substituir sentimentos de tristeza e raiva com pensamentos positivos da pessoa que você vai se tornar mais uma vez.
5

Abra seu coração . Negatividade destrói uma pessoa a partir do interior . Nunca formar opiniões generalizadas com base em suas experiências com uma pessoa. Livrar-se da negatividade , em preparação para a sua próxima grande relacionamento.
6

Converse com um profissional. Algumas pessoas precisam de ajuda adicional para lidar com as mudanças de vida provocada pelo divórcio. Fale com um conselheiro ou psiquiatra para facilitar a transição. Para aqueles com depressão grave , psiquiatras podem aconselhar opções de tratamento , incluindo medicamentos de prescrição.