Pessoas que estão acostumadas a comer as suas refeições em determinados momentos durante o dia tendem a comer se eles ou com fome ou não. Uma publicação recente do Estudante Wellness Center da Universidade Estadual de Ohio afirma que as pessoas podem pensar que o que eles estão sentindo é fome , mas muitas vezes não é. É o fenómeno mental do apetite , que é o desejo de comer . Fome verdadeira é gerada por uma necessidade fisiológica de alimentos . Apetite não é.
Humor e as emoções
Muitas pessoas comem em resposta a seu humor. Treinador de perda de peso Kathryn Martyn Smith, M.NLP , EFT , ensina em sua publicação "One More Bite " que a raiva pode gerar uma compulsão que só se satisfaz com a comida. Assim, pode vingar. O alimento pode ser usado para acalmar a ansiedade, a raiva tristeza e depressão elevador. É um remédio para o tédio. Às vezes, até mesmo a felicidade podem desencadear um desejo de comer. Isto é porque a comida tem um gosto bom e faz as pessoas se sentirem melhor. O alimento é seu amigo e consolador. Ele nunca falha.
Preencher o vazio
comer quando não está com fome é um vazio de enchimento . Pode ser um vazio psicológico criado por depressão ou ansiedade , ou um vazio emocional como rejeição ou solidão. Dr. C. George Boeree explica em seu artigo, " O Sistema Nervoso Emocional ", que estimula a comer uma parte do cérebro chamada hipotálamo . É também referido como o centro de prazer do cérebro . Quando uma pessoa está deprimida ou incapazes de sentir prazer por causa da ansiedade ou solidão, comer é uma solução rápida. Ele sempre funciona , o que reforça o comportamento de comer quando não está com fome.
Social Comer e procrastinação
Food é um lubrificante social. Quando as pessoas se reúnem em uma função que serve bebidas , é comum para muitos deles para comer porque todo mundo está comendo. Esta comer recreativa também ocorre quando a adiar uma atividade indesejável como cortar a grama ou limpar o armário. Pastando em larica compra tempo .
Transtornos Alimentares
pessoas com transtorno da compulsão alimentar periódica comer grandes quantidades de comida quando não estão com fome. The National Eating Disorders Association ( NEDA ) afirma que essas pessoas não parar de comer até que eles se sentem desconfortavelmente cheia. NEDA também sustenta que bulimia nervosa ( compulsão alimentar e purgação ) é semelhante ao transtorno da compulsão alimentar periódica , exceto que após se encher com comida, eles purgar-se do mesmo.