Pergunte ao seu advogado de divórcio para uma referência. Se o seu advogado lida com o divórcio de forma rotineira , ela pode ter uma lista de contatos de aconselhamento profissional de experiências anteriores. Diga o advogado que você está interessado em falar com um terapeuta ou conselheiro para ajudar a resolver através de seus sentimentos pós-divórcio .
2
Procure nas páginas amarelas locais para serviços de saúde mental em sua comunidade . Contacte o serviço de saúde mental , por telefone e pedir ajuda na localização de um conselheiro de divórcio.
3
Pergunte ao seu pastor ou conselheiro espiritual para uma referência. Pastores e conselheiros espirituais lidar com o divórcio em uma base regular. Eles podem ter uma lista de contatos de profissionais terapeutas e conselheiros . Um pastor ou conselheiro espiritual pode ser mais intimamente familiarizado com suas necessidades do que o seu advogado de divórcio e , conseqüentemente, pode ser melhor equipado para encaminhá-lo a um conselheiro que melhor se adapta às suas necessidades.
4
falar com a família , amigos e colegas que têm que lidar com o divórcio . Peça sugestões e recomendações , se eles tiveram experiência com os conselheiros de divórcio.
5
Faça uma pesquisa online para um conselheiro de divórcio ou terapeuta em sua área. Locais inumeráveis estão disponíveis on-line para ajudá-lo a localizar um conselheiro em sua área. Ir para Psychologytoday.com . Digite sua cidade e código postal na caixa para procurar um conselheiro de divórcio em sua área. O local Hoje Psicologia também permite pesquisar por estado.