assumir total responsabilidade por seu próprio poder. Lembre-se das palavras de Eleanor Roosevelt : "Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento ." Você está no controle de seus sentimentos , e você é responsável por suas reações.
2
Visualize-se de pé e estar confiante em seu próprio poder . Prática esta , todas as manhãs quando você acordar e à noite antes de ir para a cama.
3
comunicar seus sentimentos para a pessoa que você intimida . Esta descoberta poderia aliviar a tensão acumulada . Abra -se e ser honesto, e você pode até tornar-se amigos íntimos , de acordo com Erving . O indivíduo pode não perceber que ele está causando -lhe desconforto . Poderia ser a sua perspectiva de que precisa de um ajuste .
4
Definir limites claros . Deixe as pessoas saberem como você espera ser tratado. Quando você respeitar a si mesmo , outros também irão respeitá-lo .
5
Pratique auto-fala positiva , de preferência em frente ao espelho . Olhe diretamente em seus olhos no reflexo do espelho e repetir afirmações capacitação , tais como : "Eu sou sempre calmo e confiante em qualquer situação. " Faça isso diariamente para construir a sua confiança.
6
Respire profundamente e ficar no momento presente. Pare de pintar quadros com medo em sua mente de circunstâncias que nunca poderia acontecer. Mantenha a calma e pergunte a si mesmo como você deve reagir em uma situação difícil . Atentem para orientação e seguir os instintos .
7
Diga-se que alguém que está conscientemente tentando intimidá-lo é realmente com medo . Ele tem uma necessidade de fazer os outros sentir-se inferior , para que ele possa se sentir mais seguro , de acordo com Erving . Quando você reconhece este comportamento infantil, você vai ver a pessoa em uma luz diferente , e ele não vai ser assustador mais. Você pode até sentir compaixão e carinho para com a pessoa . Quando ele sente as emoções de você, ele vai amolecer em sua presença.